" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 17 de junho de 2014

O Primeiro Encontro

      Eu sempre imaginei como seria o meu primeiro encontro com um cara, fantasiava mil possibilidades, em especial, a possibilidade de que nunca ocorresse. Pra minha sorte, pude experimentar isto nesta vida, e puxa... foi bacana.
     Aqueles que me acompanham aqui, devem ter lido o post onde cito, rapidamente, os amassos que dei em um barman que conheci em uma festa, neste post aqui. Pois é, naquele dia trocamos telefones e acabamos conversando vez ou outra e nunca conseguíamos marcar um encontro, só para nos conhecermos melhor... Por vezes ele estava ocupado, já que viaja muito até as festas para trabalhar. 

     Daí eu acabei me aborrecendo e dei um gelo nele, fiquei alguns dias sem responder as mensagens  ou atender aos telefonemas, até que outro dia ele me perguntou por que estava evitando ele... Eu respondi que não queria me machucar, e que ele nunca tinha tempo pra mim, então por que continuar com aquilo? Dai ele resolveu de vez se encontrar comigo. Acho que de certa forma ele também estava nervoso e com medo de me conhecer melhor.

     Por fim, marquei com ele. Como não é da cidade, eu o apanharia na rodoviária, e assim fizemos. Levei ele a um bar espaçoso, onde podemos nos conhecer melhor. Foi super bacana. Tomamos cerveja, um vinho e não demoramos muito lá... Eu tinha passagem marcada de volta para casa e como moro  no interior, não poderia perder a condução. Era o último horário. 

     Ele me levou a rodoviária e ficamos lá até meu ônibus vir. Ele foi um fofo comigo, e me contou particularidades, como seu problema com o Pai, seu distúrbio de bipolaridade e sua vontade de morar na minha cidade. Foram momentos agradáveis, mas percebo que não sinto por ele o mesmo que sente por mim. Por vezes, percebia ele viajando em pensamentos, me olhando com cara de volúpia... O calor subia minha face e eu desviava o olhar. 
     De fato, não senti nada demais... O que é muito chato, já que percebo que ele se interessou de verdade por mim. Não sei se quero vê-lo novamente, não sei se ele é o cara que esperei tanto. Estou confuso e vou dar um tempo, talvez as respostas venham. 

      No mais, acho que rola alguma química quando estamos muito próximos, ou talvez seja apenas toda essa tensão que tenho em mim, e que tanto desejo compartilhar com alguém. Espero que tudo se  resolva logo, e se eu não puder ter um namorado, que sejamos ao menos bons amigos. Abraços! 

5 comentários:

  1. Você cria expectativa demais pequeno gafanhoto!!! viaje por viajar, encontre por encontrar, beije por beijar, transe por transar... tudo fica mais fácil assim <3 se cuida \m/

    ResponderExcluir
  2. Gux, saudades! Como sua vida deu uma mudada hein rapaz! Mas enfim, continuo lhe dizendo pra ter paciência e que na hora certa O cara vai chegar e te fazer muito feliz. Beijos, princeso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tido muita paciência Pedro, só que ela chegou junto com determinação, me eu já sinto as mudanças decorrentes disto. Obrigado pela visita querido.

      Excluir
  3. Fato complicado, visto que você não está sentindo algo por ele...
    Talvez neste dia foi um encontro mais amigável, um bate papo com direito aos desabafos dele.
    Quem sabe no próximo encontro ocorra algo mais carnal e aí você tirará suas conclusões...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, tudo bem.
      Então, ele nunca mais me mandou mensagens... Simplesmente sumiu. E como eu não estava mesmo tão a fim assim, acabei me afastando também.
      Atualmente tenho vivido uma experiência legal com um cara mais "maduro" intelectualmente estou deixando rolar. Acho que já estamos ficando bem próximos. Mas vamos ver até onde rola.
      Obrigado pelas palavras.
      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...