" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Contos de Fadas

     A vida da gente é mesmo um enorme turbilhão de sentimentos... Há algum tempo, fiquei no aguardo do desenrolar de uma história, que começou em Julho, nas minhas férias, para postar aqui. Com alguma dificuldade e abaixo de chuva, consegui ir a uma festa. Fui sozinho! Sempre fui um lobo solitário  para sair, afinal, antes só do que mal acompanhado.

     Nesta festa, entre muitas bebidas e talz, resolvi ir ao banheiro. Sim, a princípio pensei em caçar lá, mas como são banheiros químicos, isso me desmotivou, então fui mesmo para aliviar a bexiga. A festa era no interior, e percebi que afastado da multidão, havia um curral, e muitos homens estavam indo e se demorando por lá. Fui conferir. 

     Chegando lá, me deparei com homens se pegando, e outros disponíveis a pegação. Claro, me joguei. Fiquei com alguns caras e peguei o telefone de outros. Um em especial, me despertou simpatia. Carinhoso e de uma boa e inteligente conversa. Disse que havia perdido um companheiro para o câncer e estava a fim de algo sério.
     Não demorou muito para nos vermos. Marcamos por mensagens e ficamos {não transamos}. Ele é super carinhoso e fofo, mas seu tipo físico atrapalhava tudo. Não era o meu biotipo e acredito que isso me brochava um pouco. Por fim, tive de retornar a minha cidadezinha do interior, e só ficou a curiosidade daquele relacionamento tão especial que estava surgindo. 

     Então ele me chamou para a festa de seu aniversário, e eu viajei por mais de cinco horas para vê-lo. Foi maravilhoso! Toda a família dele estava lá, e fui apresentado a cada um, sendo que ninguém, em momento algum, reagiu com diferença. Não fomos o "casal gay" da festa, fomos só mais um casal em meio a tantos, isso pra mim foi maravilhoso, sensacional!
    Foi tudo maravilhoso. Passei dois dias com ele, e ele sempre me respeitou, em todos os momentos...Mas nem todo conto de fadas termina bem... O sonho que começou no último final de semana de Julho, acabou ontem a noite{02/09/14}. Eu vi no perfil de uma de suas redes sociais, que seu coração voltara a bater acelerado, e que estava muito feliz. Estranhei e mandei mensagem para ele. 

     A noite, já quase pegando no sono, ele respondeu e começamos a conversar. Então ele me disse que antes de me conhecer, na tal festa, ele já vinha trocando mensagens com um cara e que naquela semana, eles haviam se encontrado e rolou algo muito forte entre os dois. Logo em seguida, disse que o cara pediu ele em namoro. Sim, eu fiquei de coração partido e no momento, tocava a música de que pra mim, era muito forte e era como se fosse a "nossa música". 
https://www.youtube.com/watch?v=X36WeoO8ed4
     Eu chorei muito e disse que estava tudo bem, desde pudéssemos continuar amigos, pois isso é o que mais valia pra mim, e claro, a felicidade dele. E assim acabou um breve sonho. Mas havia problemáticas desde o início. Creio que a principal delas foi a distância, outra, a minha falta de desejo por ele... a única coisa que nos unia, era mesmo uma forte amizade. 

      Fiquei bem. Vou continuar correndo atrás da minha felicidade, e o que fica é a experiência de "ter um namorado", mesmo que por um curto espaço.Ele foi muito honesto e sincero, e eu gostei disso. Queria que todos fossem assim. No mais, desejo a todos vocês mais sorte do que eu, e que a felicidade continue a espreita. Beijos.

4 comentários:

  1. Como assim parceiro?! Tu some e volta com uma bomba dessas? Gu a verdade sobre relacionamentos é: no fim todo mundo se fode. Mas o bom é que você obtém experiencia para da próxima vez se foder menos. Eu particularmente HOJE não faço questão, simplesmente desisti, desses bagui de namoro. Te desejo uma boa sorte e pode ter certeza que tu irá encontrar alguém pra chamar de seu, porque você é lindo (com certeza é por fora, mas digo por dentro que é a parte que eu conheço por enquanto). Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, verdade né? Mas foi tudo tão rápido e inesperado...

      Sim, as dores de um relacionamento são bem ruins, mas as experiências são o que vale... Se isolar e não viver isso é que é ruim, por que são dessas coisas que a vida é feita.

      Muito obrigado pelo comentário querido... E eu desejo de verdade que alguém me veja além das aparências... Ah, e eu sou até bonitinho hahaha

      Excluir
  2. Já passei por algo parecido.
    As vezes fico até com vontade de tentar, ver se a aproximação faz algo mais surgir no coração.
    No fim, a unica coisa que me nunca me acaba é fé no futuro e coragem pra buscar o que eu quero. E isso inclui sim um namorado hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sam, como é complicado né? Ou não, mas afinal, quando é que esse cara vai chegar. Agora que me amo e tenho muito amor pra dar, tudo que eu quero é alguém pra extravasar isso... Muito amor aqui pra dar. Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...