" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 27 de setembro de 2014

Finalmente Ativo!

     Eu imaginava se eu algum dia assumiria meu papel mais ativo, ou se eu era mesmo passivo... Mas no fim, talvez eu seja versátil. Bom, na verdade tenho loucura por um gordinho e isso não é novidade. Amo gordinhos♥! Mas não é qualquer gordinho, tem de ser parrudinho, gordinho por completo e não só barrigudo...

     Ontem fui a uma festa, e tinha decidido que não faria banheirão ou qualquer coisa desse tipo. Estou tranquilo sozinho e quero dar um tempo. No mais, não estava caçando, não como caço de costume em ambientes assim. Mas precisei ir ao banheiro, e estava urinando ao lado de um banheiro químico, pois estavam todos lotados. 

     Já tinha percebido que o banheiro estava vazio, mas prefiro fazer ali mesmo... Passou por mim um gordinho que me olhou muito e entrou na cabine. Reparei que a cabine estava com a porta entre aberta e ele me olhava lá de dentro. Fiz sinal pra ele e ele correspondeu, então entrei no banheiro com ele.

     Uau, foi incrível! Aliás, ele foi o meu segundo gordinho e veio só pra confirmar a minha tara por essas lindezas. Ele logo começou a me chupar e me beijou enlouquecidamente. Foi incrível! Uma química magnética, frenética que fez com que nos devorássemos ali, naquele ambiente insalubre mas que nos comportava perfeitamente.

      Ele era lindo, com barba rala e basicamente da minha altura. Então ele virou-se de costas e me direcionou para penetrá-lo. Assim o fiz, e foi maravilhoso. Nunca me senti tão confortável nesta situação. Continuei até que ele chegasse ao clímax... Peguei o número dele e talvez o veja novamente... Ou não, mas foi uma experiência fantástica.   

4 comentários:

  1. Também me amarro num urso parrudinho hahaha

    Primeira vez aqui, parabéns pelo espaço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e volte sempre querido.
      Então, são a minha paixão, mesmo!♥

      Excluir
  2. só passando por experiencias novas, só estando aberto a experimentaçãoé que descobrimos o que realmente nos deixa feliz... bo sorte na nova fase! e muitos gordinhos! rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido, espero mesmo ter muitos gordinhos, ou apenas um pra amar... Bom, que venham novas experiências então! Obrigado pela visita meu anjo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...