.png)
Ontem fui a uma festa, e tinha decidido que não faria banheirão ou qualquer coisa desse tipo. Estou tranquilo sozinho e quero dar um tempo. No mais, não estava caçando, não como caço de costume em ambientes assim. Mas precisei ir ao banheiro, e estava urinando ao lado de um banheiro químico, pois estavam todos lotados.
Já tinha percebido que o banheiro estava vazio, mas prefiro fazer ali mesmo... Passou por mim um gordinho que me olhou muito e entrou na cabine. Reparei que a cabine estava com a porta entre aberta e ele me olhava lá de dentro. Fiz sinal pra ele e ele correspondeu, então entrei no banheiro com ele.
Uau, foi incrível! Aliás, ele foi o meu segundo gordinho e veio só pra confirmar a minha tara por essas lindezas. Ele logo começou a me chupar e me beijou enlouquecidamente. Foi incrível! Uma química magnética, frenética que fez com que nos devorássemos ali, naquele ambiente insalubre mas que nos comportava perfeitamente.
Ele era lindo, com barba rala e basicamente da minha altura. Então ele virou-se de costas e me direcionou para penetrá-lo. Assim o fiz, e foi maravilhoso. Nunca me senti tão confortável nesta situação. Continuei até que ele chegasse ao clímax... Peguei o número dele e talvez o veja novamente... Ou não, mas foi uma experiência fantástica.
Também me amarro num urso parrudinho hahaha
ResponderExcluirPrimeira vez aqui, parabéns pelo espaço.
Abraços!
Obrigado pela visita e volte sempre querido.
ExcluirEntão, são a minha paixão, mesmo!♥
só passando por experiencias novas, só estando aberto a experimentaçãoé que descobrimos o que realmente nos deixa feliz... bo sorte na nova fase! e muitos gordinhos! rsrsr
ResponderExcluirObrigado querido, espero mesmo ter muitos gordinhos, ou apenas um pra amar... Bom, que venham novas experiências então! Obrigado pela visita meu anjo!
Excluir