" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 3 de agosto de 2013

Coadjuvantes

      E as coisas, como vão?

     Por aqui tudo seguindo seu rumo. Sozinho, não tenho pensado na minha solidão, não tenho pensado no sonho de encontrar alguém, não tenho pensado em muitas coisas sérias ultimamente. Tenho caído em meu 'mundinho', me dispersando nas ilusões que encisto em manter. 
     Hoje li mais um post de despedida em um blog de um amigo virtual. Fico a deriva... São tantas ilhas abandonadas na imensidão do nada, sem um abraço quente, sem uma palavra... Os gays não vão para o inferno. Descobri que o inferno pode até mesmo não existir... Mas o inferno pessoal que criamos é sem dúvidas real, ao menos em nossas cabecinhas tão imaturas e ilusórias.  

     Estou vendo pessoas projetando seus 'infernos' interiores, se consumindo em bobagens que não dão em nada. Parei de questionar... E se eu ficar sozinho a vida todo? -Que máximo! Amo a minha companhia e vou estar sempre livre para amigos, viagens... e minha grana não será direcionada a alguém que vai esnobar aquele presente que passei o dia todo a procurar. E SE? -Tudo começa assim. Chega! A vida é mais que dúvidas, é trabalho duro para se chegar onde se quer.

     Antes de mais nada, vou cuidar da minha vida. Estudar, crescer, ler, ver bons filmes e jogar bons games. Gente, tudo isso aqui é ilusório, fugaz, instável. Então vivamos um dia após o outro, assim não passaremos por tantos questionamentos inúteis. Homens? Bom, a vida é assim. Não nascemos com os corpos que queremos. A genética pode não ajudar e pode ser que chova na tarde de Domingo, em que você queria tanto passear com seus amigos. Mas, e daí?  Entra de'baixo. Deixa ela levar tudo que é ruim e angustiante embora. 

     Isso daqui está acabando gente, e no final não há vencedor ou perdedor, há apenas os sobreviventes, e isso é o que você precisa ser para não deixar a peteca cair, por que tudo é relativo, e a sua história nunca será sua de fato, afinal, por mais que você pense ser protagonista, serás sempre coadjuvante na vida de alguém, e os coadjuvantes nunca tem suas histórias plenamente contadas. 

     A vida não é um trampolim, mas vai te impulsionar ou te arrebentar se você não se por no controle, e nem sempre, esse controle é manual... Só evite deixá-lo sempre no automático!

      Bom final de semana meus lindos. E muita fé, pois a vida sem ela, não vale a pena.

6 comentários:

  1. é isso ai Gu...bola pra frente que atras vem gente. Ficar chorando em cima de leite derramado não leva a lugar algum. Aproveite seu tempo tendo em vista seu crescimento, seja como profissional ou como ser humano. O mundo precisa de mais cabeças pensantes..daquelas que pensam coisas boas e realizam coisas melhores ainda.
    Boa semana. Beijos

    Ps: Tambem não gostei de não ver/ler mais a Ilha, mesmo na névoa. Sentirei falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que maravilha ter sua presença delicada aqui.
      Sim, bola pra frente! No campo da vida, só não faz GOL quem fica parado. Tá na hora de se movimentar mil vezes mais e sorrir como se hoje fosse nosso último dia.

      Estou purificando minha mente. Voltei melhor da minha ilha particular, e estou me sentido inspirado, renovado... A vida só vale a pena quando não sentimos medo diante do Gol. Vamos marcar esse gol, vamos vazar esta rede, com fé e muita alegria.

      Ótima semana Margot♥ Beijo.

      Excluir
  2. comigo as coisas vão indo num ritmo morno .. coisa que não gosto to passando tempo só focando na minha vida agora ... vai que ajuda.
    Lendo mais, conhecendo mais coisas ficando, mais vaidoso comigo ( descobri que isso faz um bem !!), tomando até novas responsabilidades , dar a vida um pouco de deixa a vida me levar é importante da a ela um ritmo de leveza sem deixar as cosias mornas sabe ... como se nada fosse alterar os estados, a vida as vezes pede mais pimenta pra ficar picante e eu dou tudo de min nessas horas.Gosto das coisas assim picante rs com sabor de valeu a pena.
    É esse texto me deu uma força vlw !!!!!!! abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É surreal que os meus posts possam ajudar alguém Bruno. Fico muito feliz em saber que cheguei até o seu coraçãozinho meu Rei. Que bom que está morno, só não pode esfriar. Quando morma, mais próximo a esquentar e siga o seu ritmo, estou certo de que vais chegar onde deseja.

      A vaidade é uma delícia né. Me cuido muito! Não vivo sem cremes, perfumes e toda aqueles materiais para banho... É tão gostoso se cuidar. Não para os outros, para si mesmo. Me adoro cheirosinho e tal... Me amo a cada dia mais♥

      Pimenta é um tempero essencial na culinária Mexicana, talvez por isso eles vivam tão felizes, festejando até a morte. A vida é isso, FESTA! Nunca se deve deixar faltar o tempero, se não tudo desanda. Vamos apimentar a vida e deixar ela mais gostosa!

      Abraços meu lindo, e obrigado por escrever.

      Excluir
  3. GU!!!!! seolindo!!!

    Bom, 1º o testosteronas não existe mais. E vou falar só pra vc que eu deletei ele porque meu marido e eu vamos montar um blog nosso. :D no lugar eu criei um blog pro minecraft porque eu ando meio viciado nesse jogo, hehehe...

    A vida é realmente muito mais que dúvidas, crises, e sentimentos tão rasos. A vida é linda, mas é só para quem sabe vivê-la, e pelo que eu li nesse post, vc esta começando a aprender a viver :D isso é maravilhoso. Continua assim, se questionando, se permitindo só assim vc consegue enterder de onde viemos, por que estamos aqui e para onde vamos. Sabe aquele ditado "Quer borboletas? cultive um jardim"? então, isso é verdade, continua cultivando seu jardim blz? daqui a pouco começam a pousar borboletas nele... agora finalmente vc esta começando a cultivar caracteristicas realmente boas para alguem se aproximar de vc... :D bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peninha, eu gostava mesmo do Testosteronas T-T Mas sei que o blog seu e do Dudu vai ser demais. Por favor, quando estrear me manda o link, please!

      A vida é linda sim Tiw, e você mais do que ninguém sabe disso. Tenho tanto que aprender com você. Sério, minha vontade e bater um papo gostoso e longo com você... És um grande amigo, e falo isso de coração. Sabe aquelas pessoas que você adoraria parar para bater um papo? É assim que me sinto em relação a você.

      Estou a cultivar o meu jardim Tiw, pode ter certeza. E ele está cada vez mais lindo e atraente. Espero que lindas borboletas olhem com carinho para ele, pois sou um jardineiro cuidadoso.

      Beijo meu querido, e obrigado pela visita♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...