" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Angústia...

     Tenho estado com o coração apertado. Acho que acabei me apaixonando pelo Roberto, mesmo ele tendo desaparecido da minha vida. Provavelmente não é nada disso. Sei que estou extremamente carente e que isso me faz ver flores onde não há.

     As vezes eu só paro e fico pensando, será que algum dia Deus vai olhar pra baixo e vai dizer: -"Ok meu filho, já está na hora de você ser feliz. Estou enviando esse cara maravilho pra te acompanhar de hoje em diante!"... Mas claro, só loucura da minha cabeça.

     Fiz uma viajem em Julho, quanto tive férias do trampo. Dias antes ele havia me ligado, me chamando pra viajar com ele. Eu falei sobre as férias e que eu iria quando estivesse livre... Depois disso ele sumiu, e eu só sinto falta de olhar pra ele, de conversar com ele...

     A verdade é que não suporto assuntos inacabados, e é isso que ele foi na minha vida. Em alguns momentos penso em ligar e dizer: -"Poxa cara, você sumiu! Aparece cara, eu gosto tanto de você. me perdoe por não ter expressado isso melhor antes." Mas não sei nem se ele era casado. E se a mulher dele atende?

     Estou cansado, chateado... Engraçado como sair do armário não muda nada na sua vida. Não, eu não esperava que o mundo se tornasse rosa depois disso, eu só queria ser mais feliz agora que não preciso de máscaras.

     Um ótimo final de semana pra todos, e me desculpem pelo desabafo. Geralmente eu melhoro depois que despejo minhas angústias aqui. Abraços!

8 comentários:

  1. Gu, meu conselho: calma, vc bebe? então bebe!! vc sai com amigos? então saia com amigos!! o lance é ter calma e focar nas suas prioridades. quais são elas? foca nelas!!! e respira... tds esperamos que alguma coisa vai mudar quando tiramos nossas mascaras, mas a verdade é que muda sim, só que para nós, pros outros não... mas é melhor viver sem mascaras do que se esquivando pelos cantos e pelas sombras... O gesto que vc teve de assumir pra sua mãe foi de uma coragem que muita gente passa a vida toda escondendo, vive uma vida "hetero" e morre totalmente infeliz por nunca ter tido ela...

    vc vai longe menino!!!!

    bjoxxx se cuida e calma, tudo a seu tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tiw, tens razão.
      Afinal, não saberia tem te dizer o objetivo que tenho de vida no momento. Sempre vivi o agora, e nunca fiquei pensando adiante. Grande erro, péssimo hábito... Estou vendo todos passarem em minha frente, conquistando espaços, carreiras, amores... E eu preso em mim mesmo, como se estivesse sofrendo de paralisia... Eu, dentro de mim, sem achar saídas fáceis. Completamente alheio a mim mesmo. Isso me assusta.

      Obrigado meu querido. Sempre trazendo um pouco de lucidez aos meus questionamentos.

      Excluir
  2. Querido, entendo o que você está sentindo mas não fique assim. Carência é um problema sério. Não podemos colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas. Temos que ser fortes e procurar a felicidade dentro de nós. Se ele não ti procurou mais é por que não ti merece. Fique bem amigo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fato! A carência é algo ridículo, pavoroso e muito sério sim. Reparei que isso pode estar me afastando dos caras com quem gostaria de ter uma aproximação. Eles devem imaginar: -"Nossa, olha esse cara, daria tudo só pra ter um segundo com meu corpo!" Eles não estão errados, e isso me nocauteia. Quer dizer, será falta de amor próprio? Logo que eu que me curto tanto, que me amo tanto? Ou será apenas essa enxurrada de sentimentos, de amor que tenho pra dar, mas que na falta de alguém, me sufoca, e corro pra qualquer um... Lamentável.

      Espero superar isso logo querido, e muito obrigado pelas palavras! Realmente, a felicidade nossa, só cabe a nós mesmos! Vou tentar ser mais forte...

      Grande abraço!

      Excluir
  3. A angustia tortura. Gosto de quem expressa o que sente, sinceridade é tudo. Embora, não traga nossos desejos da forma que esperamos, como você bem coloca no seu texto, a vida não fica mais fácil mesmo quando tiramos as máscaras.
    E assuntos inacabados con-so-mem!
    Abraços Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vall, seja bem vinda viu!
      Que maravilha ler comentários tão agradáveis.
      Muito obrigado de verdade.

      Odeio assuntos inacabados... É torturante. Quanto ao Roberto... Fiz um trato comigo mesmo. Mandaria uma mensagem e se ele não respondesse, entenderia que ele saiu de vez da minha vida. Assim o fiz. Mandei uma mensagem de texto a uns três dias, e ele não respondeu... Estou conseguindo me livrar do fantasma dele, e quando penso nele, logo sua imagem se vai... Acho que no fim das contas, precisamos é de acertarmos as contas conosco primeiro, e depois, partir pra frente... Tem dado certo.

      Beijo querida, e obrigado mais uma vez pelo carinho!

      Excluir
  4. Que tortura, mas tente se libertar disso, busque se distrair de todas as formas, evite ficar só...
    Faça todas suas vontades, se tá afim, vá atrás, tente, lute, pois pelo menos terás a consciência tranquila de que fez sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário querido.
      Por um momento imaginei que estava me observando, pois é exatamente isso que tenho feito.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...