" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um Sonho Especial...

     Hoje tive um sonho engraçado, mas ao mesmo tempo foi tão bom e especial! Principalmente por que foi com o cara pelo qual fui apaixonado por quase três anos (ou mais). Eu já o citei aqui (acho), e nossa, como esse cara foi especial pra mim.

     Eu estava com ele, e havia muita água, uma espécie de cachoeira muito peculiar e com uma água incrivelmente fantástica. No melhor momento do sonho, lembro da forma que nos olhávamos, nus, e com água e verde por toda a parte.

    Passado todo esse momento incrível, lembro que alguns começaram a comentar na minúscula cidade onde moro. Sim, alguns caras nos virão juntos, e tudo que eu queria fazer era contar para a minha família antes que a conversa corresse.

    Contei tudo para eles! E pra minha surpresa (no sonho-claro) a reação deles foi a melhor possível, de pessoas compreensivas e maduras. Pôxa, como eu desejo que no dia em que tiver de contar, seja no mínimo parecida a reação deles no sonho!

    Basicamente eu dizia que beijei sim o cara e que foi uma reação comum, e que de forma alguma eu mudaria como ser humano que eu era, por que eu poderia ser quem eu fosse, mas jamais deixaria de ser quem eles conhecem desde a infância...

    Esse sonho foi tão bom pra mim, sério! Foi como se tudo se resolvesse na minha cabeça, como se as coisas estivessem se encaixando verdadeiramente pra mim. Um alívio, que o ano de 2012 me trouxe, um alívio de experimentar enfim, algo que sempre quis e que me deu em troca a paz de saber que tudo tem uma ação e reação, e que por isso, temos de nos certificarmos de que estamos vivendo com o que temos de melhor em nós, pois assim, não há como errar. 

10 comentários:

  1. É Gu, é num sonho desses que acabamos pensando sobre essas decisões tão difíceis. Com certeza vai chegar a sua hora e quando acontecer eu rezo para que seja como esse sonho, que sejam maduros e entendam que vc não muda de caráter só por ser gay ou hetero... lindo sonho, torço por vc, sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tiw, vindo de você me sinto muito melhor, de verdade. Cara, que pena que pessoas maravilhosas como você não existem na minha vida. Também torço sempre por ti meu querido. Grande abraço e obrigado por aparecer por aqui, isso significa muito pra mim!♥

      Excluir
    2. Mas vc pode me considerar um amigo, sempre pôde :D. Pense na nossa relação como irmãos de blog :D hehe... estarei sempre aqui... se cuida

      Excluir
    3. Muito obrigado Tiw, você é um anjo!
      Te adoro demais minini!
      Obrigado por estar aqui, é importante pra mim!

      Excluir
  2. para o seu sonho se tornar "realidade" só depende de vs , não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil falar Cleber, mas não é bem assim! Aliás, talvez até seja. Talvez eu é quem seja complicado demais. A verdade é que ainda tenho muito o que crescer mentalmente, e morar em cidade pequena e tendo nenhum amigo gay fica bem mais complicado...

      Obrigado por comentar! Volte sempre!

      Excluir
  3. Sonhos assim são sempre bons, pelo menos é o que dizem já que os meus não fazem sentido algum, hahahaha! Mas nada impede que o dia que você contar para seus pais, seja igual ao sonho. Não precisa ter pressa, é só tentar confiar em si.

    Gostei do novo layout, ficou lindo! Gostei também da descrição em destaque, mas gostaria de dar uma dica (de amigo, por favor não me leve a mal, rsrs). Assim, você diz que seu maior desejo é ter um ursão lindo. Ótimo! Mas lembre-se que se você procura um amor, ele é completamente cego. Por isso, tente não limitar se tanto. Você vai ver como tudo se torna mais fácil!

    Beijão, e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Peter! Confio e acredito que sairá tudo bem quando for contar, mas isso ainda não se passa na minha cabeça, afinal, está tudo bem do jeito que está, e como raramente sou cobrado por qualquer coisa, isso fica ainda mais fácil.

      O layout ainda não está completamente pronto, mas eu queria mesmo um lay totalmente cleam, limpo, sem muitas extravagancias e nem muito feminino, já que tenho essa tendencia^^.

      Eu compreendo Peter, mas acontece que já tenho meus padrões bem definidos e um ursão lindo era tudo que eu mais queria, mas claro, não me limito a pensar assim, um amor, independente de aspectos físicos, já seria uma grande benção pra mim. Até por que ursos raramente enxergam um cara como eu^^!

      Obrigado por comentar meu querido!^^

      Excluir
  4. Esqueci de falar! Mas esse comentário não precisa aceitar, rsrs!

    Assistiu a web série "Where the bears are"? Acho que você vai gostar! Além de ter um ótimo elenco gay ursino, são 24 episódios que giram em torno de um assassinato. Mas tudo é bem divertido!

    O site oficial é http://wherethebearsare.tv/, mas clicando lá em cima no ícone do Youtube, tem os episódios com legendas em português (e outros idiomas). Eu adorei, e estou torcendo pela segunda temporada! Vê e depois me diz o que achou!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, ursos! Vou correr atrás disso agora! hahaha
      Obrigado pela dica Peter!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...