" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Compartilhando...

     Gente, meio sem tempo aqui, mas passei pra deixar um vídeo curtinho que me emocionou nesta tarde. Trata-se de um comercial Irlandês que visa combater a homofobia. É tão fofo o final, que não aguentei, tive de compartilhar com vocês. Graças a Deus, penso que estamos vivendo em uma comunidade cada vez menos extremista, e isso tem me deixado satisfeito. 
     Não espero que todos aceitem a condição homossexual logo de cara, mas fico feliz em saber que aos poucos, por osmose, estamos sendo assimilados por todos, e o melhor de tudo, como algo bom! Este abaixo, a principio me causou grande revolta, logo pensei: "-Como pode haver um idiota como esse no mundo!" Mas em consideração ao direito de liberdade de expressão, vi o video até o fim. Reparo que a grande quantidade de pessoas que deu deslike no video, não teve a mesma paciência. No entanto, gostaria que fizessem uma forcinha e vissem até o fim.
     E pra finalizar, esse que eu achei bem coerente, e acho que esse sim, deveria ser o pernsamento de alguém em sã consciencia, o pensamento de um hértero que merece meu respeito! 
Abraços e uma ótima semana a todos!

4 comentários:

  1. Adiciona aí na sua lista este vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rJgcyJlxWbs

    É uma matéria do programa "A Liga" sobre a Parada Gay. Tem vários pontos de vista interessantes, o único porém é a duração: 1h. Mas se tiver esse tempo, assista!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é recomendação sua, verei sem dúvidas Peter.
      ^^ Grande abraço querido!

      Excluir
  2. Eu vi ontem o vídeo Peter e achei muito bacana e sincera a reportagem. Gostei de verdade. Deu para se ter uma mínima ideia do que é a Parada Gay, e até deu vontade de participar. Só Lamento a parte em que a galera se pega em surubas e ao ar livre, me choquei com isto. No entanto, é fato que tenha minorias dentro das minorias que insistem em esculhambar a a Parada. Abraços e obrigado pela recomendação!

    ResponderExcluir
  3. cara, adorei o post, tem um video do Pc Siqueira tbm que fala sobre a visão dele, que é hetero, sobre esse dia do orgulho hetero e td a homofobia que rola no brasil... vou procurar aqui e linko depois... mais uma vez parabens pela pesquisa e pelo beto post... Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...