" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Where The Bears Are

     Oi pessoal, passando rapidinho pra indicar uma série super gostosa,  dica do meu querido Peter do blog  Tem Um Sapo no Armário. Trata-se de Where The Bears Are. Já tinha visto algo sobre a série por aí, mas não dei a devida atenção, pois não sabia que tinha legendado. Trata-se de uma web-série onde cada episódio dura cerca de 5 a 7 minutos. É rápido, mas o suficiente pra te manter na frente do PC. 

     A impressão que tive, é que filmaram tudo, tipo um longa metragem,e depois fragmentaram de forma a criar a série. Tudo começa com o grupo de amigos ursos, que após a festa de aniversário de um deles, eles encontram um cara morto na banheira. Esse é o pano de fundo para que tudo ocorra. Eu gostei! É curtinha e pode se ver em menos de uma hora -como eu fiz. 
     Os protagonistas não são muito interessantes não, tirando o grandão que na história é ex ator pornô, os outros dois são bem medianos, longe de serem bonitos. A comédia é boa, e vale uma olhadinha, mas a melhor parte fica por conta dos coadjuvantes, que são gostosíssimos, e vale toda a trama. O policial então - Jesus, que coisa mais linda!^^
     Na minha opinião, esse sem camisa é a maior tentação da série (Ian Parks). Gostoso, baixinho, peludinho owwwnnn, dá vontade de levar pra casa gente! Para ver a série, vá no site e clique na imagem do Youtube, que fica bem acima. No Youtube, procurem pela opção de legendas, bem abaixo, incorporado no vídeo - e boa diversão! Essa é minha dica para o fim de semana, espero quer gostem e obrigado pela dica Peter!

5 comentários:

  1. Rá! Sabia que ia gostar! Os episódios eram lançados dois por semana, então imagina minha angústia, hahahaha!

    Vale lembrar que toda produção foi bancada pelos próprios atores, que contam com a loja e os DVDs para que saia uma segunda temporada. DVD que, segundo eles dizem, traz muito nu!

    Também gostei "Hot Toddy", mas o policial é o top, sem dúvida alguma! Bigode bem "Tom of Finland", hahahaha!

    Beijão, Gu! Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Toddy é uma delicinha né♥ Muito gostosinho, mas de fato, o policial conseguiu instigar minha imaginação hahaha! Sim, aquele bigode...Uau, coisa de loco!

      Eu compraria o DVD se não fosse todo em inglês, poderia ter legendas né? Mas até onde eu pesquisei não é legendado. Espero que eles consigam continuar com a série, que de acordo com sites bears, fez um sucesso considerável. Dois por semana, Oh God! Imagino a angústia Peter. Eu acompanho seriados japoneses que só lançam um por semana, sei bem como é isso.

      Abraços querido! E se tiver mais dicas, estamos aqui!

      Excluir
  2. Eu fiquei morto de ansiedade enquanto não saia ou outros... hehehehehehe e meu noivo esperou todos serem lançados para assistir td de uma vez... adorei a serie tbm, só acho que ja deveria ter uma brasileira :D bjo

    ResponderExcluir
  3. já tem a serie legenda, eu queria o link se possível, agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos tudo bem?!
      Então querido, tudo que vi foi pelo Youtube e pela legenda que disponibilizam lá. É só jogar e ver a vontade.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...