" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dedicado ao Fim do Mundo...

    Falta tão pouco para o fim do mundo, e o que eu consegui neste planeta com seus dias contados? Eu beijei na boca, mas não foi por amor, foi só experiência. Tive um beijo negado logo depois de ter feito um ritual de felação completo em um cara... Ah, em um banheiro de beira de estrada. Me deitei pela primeira vez na cama com um cara, e nem consegui ir até o final - Que ridículo, que bichinha FAKE! Eu também tive oportunidades, oportunidades perdidas e algumas achadas... 
    Sou grato ao ano do Dragão, que tanto me deu e que pouco pediu em troca. Este ano me deu muitas primeiras vezes, mas me deu um vazio e uma incerteza de que não basta ser bicha, tem de ser forte, frio e calculista. Eu descobri que não basta se deitar com o cara, tem de ter uma disposição maior para transar do que para amar! Transar! Que tabu né? Seria maior que o tabu de amar? 

     Me apaixonei, me enamorei, e me senti atraído por vídeos desprezíveis na internet. Culpa! Talvez? Mas o que interessa é que tentei. Vi homens bonitos e pude sorrir para eles. Ser retribuído já é outra história, que história triste. Chora-se muito por leites que gostaria de derramar. Sim, sou vulgar e sou recluso! Omisso atrás da minha máscara de garoto bacana do interior - Mas tão triste...Implorando a Deus e Deuses que lhe enviem amigos gays para lhe tirem da solidão, que lhe envie a uma cidade grande para viver sozinho e poder ser ele mesmo. Mas por que não começa logo? Qual seu medo? O mundo está acabando jovem filhote!

     Vontade de abraçar aquele cara que viu hoje no trabalho, que tinha um peitoral largo e peludo - Queimem as bruxas! E por que não? Desejos e feitiços que nunca saíram dos sonhos ocultos, de magias ditas, gritadas pelo coração! Aquele vizinho maravilhoso, solteiro e que te tocou em uma aula de violão e te deixou derretido de desejo. Ele casou, mudou, foi embora e voltou...E você nem se declarou ainda. O mundo vai acabar, e você aí... Patético!

     Desejando o marido da amiga de trabalho, o cliente parrudo, o patrão 'pica grossa'...Desejo, desejo... Que droga! Quando sai dessa? Quando reencarna de forma decente para viver todos os devaneios sonhados? Quando se suicida?...A maior parte dos suicídios ocorre entre Novembro e Dezembro então juntemo-nos as estatísticas, façamos um gráfico perfeito - Montanha Russa! Roleta Russa - Medo! Covarde demais. E pra que? Vai perder tudo de bom? E o cara que você pode conhecer amanhã e que vai mudar a sua vida? - Não existe! Será? A esperança castiga, atormenta e morre sempre por último... Atormentada por fantasmas translúcidos grudados no teto do quarto.

     Quero ver uma aparição, antes do fim! Sempre quis ver pra crer, mas nada me atinge, nada me alcança...Daí eu escrevo. Escrevo ouvindo aquela música que lembra o Gustavo. Garoto que eu gostei e que me fez sentir-me desejado. Durou nada! Nem aconteceu.... mas foi tão bom. Entre Beijos, Blues e Poesia, eu choro por poesias rasgadas a meia noite, num recital de criaturas noturnas, que mesmo invisíveis, me sobram o nome de quem gostaria de ter ao lado ao pé do ouvido.

     Chega de lágrimas rompidas pelo desejo do feitiço que não joguei. Quero alguém que goste de mim além de bruxarias fantasiosas e inúteis... Inúteis por que não irei lançá-las, inúteis por que o que quero mais, e um amor mais forte que a magia não lançada....Forte o suficiente para te buscar aí, sentado, lendo...Lendo algo que nem queria ter começado a ler. Lendo algo de um estranho que vai morrer no fim do mundo, mas que jamais vai perder a essência do que é. Por que é, e deixar de ser, não é opção.

9 comentários:

  1. Eu tenho uma visão um pouco diferente da tua... eu vejo que temos tão poucos dias para o fim do mundo e fico feliz por vê-lo ter conseguido realizar algumas coisas, tirar coisas do plano do sonho e fazer acontecer. Ainda que elas não tenham acontecido do jeito que você pretendia ou deseja, já parou para pensar que tem pessoas nesse exato momento que ainda não tiveram coragem de tirá-las do plano dos sonhos?!

    Como esse comentário ia ficar muito extenso, tentei te mandar um mail, mas me parece que teu endereço tem algum problema... você pode me passar seu e-mail?!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Latinha. Mas de qualquer forma isso não diminui minha frustração. É verdade que muitos gostariam de ter tido o mínimo que eu, e não estou reclamando do que tive, acredite! Foi maravilhoso pra mim, e sim, sou grato!

      Beijo querido!

      gugulinz@hotmail.com

      Excluir
  2. Que texto triste...
    Parece que vc realmente está num péssimo momento.Não sei o que dizer mas é muito ruim ver uma pessoa que parece ser tão gente boa num momento ruim e não fazer nada.

    Imagino como é difícil passar por isso sem falar com ninguém,principalmente em cidade pequena.

    Lembra de mim de outro post?O rapaz chamado Pedro que tinha conhecido um cara legal na internet e estava prestes a ter sua primeira experiência?Chegamos até a nos falar por msn...então...coisas aconteceram,acabou que nunca tive nada com aquele cara.Resolvi me jogar nessas redes sociais e me permitir conhecer mais pessoas.
    Acabou que comecei um namoro há pouco mais de uma semana...nem eu acredito.Parecia ser algo tão distante e difícil,mas foi mais natural do que eu esperava,foi só eu me permitir mais.

    Eu não me considero um cara príncipe,longe disso -sou as vezes um poço de baixa auto-estima,mas encontrei alguém que me desejasse,e o melhor,é um urso,tem minha idade,e é lindo hehe.

    Costumo dizer que tem louco pra tudo nesse mundo,então arrisque-se.Parece que você até sabe o que tem que fazer,mas só vai ter forças depois que encontrar alguém.

    Então o nome Gustavo veio da sua primeira paixão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha personalidade é bem isso mesmo, altos e baixos. Estou trabalhando isso desde criança e espero um dia me tornar uma pessoa melhor, mais equilibrada.

      Nossa, que felicidade aqui. Que bom que o primeiro cara não deu certo, certamente não era pra ser. Mas sabendo que está bem e feliz, me deixa mega feliz também!^^ Que dê tudo certo, e por favor, volte pra me dizer como está ok.

      O Gustavo não foi meu primeiro amor, mas foi uma grande paixão! Tenho simpatia por esse nome, por isso o adotei. Ele me fez um bem e um mal grande o suficiente pra não esquecê-lo tão breve.

      Obrigado por voltar querido, e por favor, não suma! Abraços e muita sorte no novo amor!

      Excluir
  3. E se a contagem para o fim do mundo for interrompida? Você já deu grandes passos - tudo bem que não da forma como desejava - mas bons o suficiente pra continuar seguindo! Não sou uma pessoa de arriscar na vida, mas tenho plena consciência que é assim que se evolui de maneira correta.

    Aproveite essa reflexão e pense um pouquinho em 2013. Considere o novo ano como o pós-apocalipse.

    Abração, Gu!
    PS: Ficou incrível seu desenho pro Tiw! Poxa, publique mais dessa arte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim o Mundo é apenas uma fantasia. Óbivio que os dias do nosso sistema solar está contado, no entanto, quando isso acontecer, toda a existência que conhecemos agora, será apenas uma lembrança fossilizada bem distante.

      Sim, uma vida pós-apocalíptica me parece bem sedutora - Vou viver para isso!

      Não costumo desenhar com frequência Peter, apesar de ser uma grande paixão. Fiquei feliz por ter gostado.^^

      Excluir
  4. GU seu fofo! fico triste quando vc fica triste. Os anos passam e passam rapido e sempre nos cobramos muito pelo que não fizemos. Mas olha quanta coisa vc fez!!! quantas chances vc se deu!!! quantos caras vc olhou nos olhos e flertou!!!! mesmo que um "não" veio depois disso, FODA-SE, vc FEZ!!!!

    olha, nossas realidades são bem diferente, mas uma coisa temos um comum: sonhos!

    nunca pare de sonhar meu amigo, NUNCA, porque se deixar isso acontecer vc deixa de viver e passa somente a sobreviver. e isso nos torna zumbis do nosso proprio desejo. Abandonar nossos sonhos nos torna covardes e conformados. E rezo pra vc nunca ficar assim! vc é um cara especial demais para se deixar abater desse jeito.

    cansados todos ficamos, afinal ser gay numa realidade heteronormativa não é pra qualquer um e mesmo que vc não seja ainda assumido para a sociedade, vc já é assumido para vc mesmo e isso traz aí suas dificuldades em relação à nossa sociedade.

    Mas o lance é NUNCA PARE DE SONHAR E NUNCA DESISTA!

    vc tem amigos, aqui no blog pelo menos vc tem nós!

    bjoxxx e se cuida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tiw!
      Já engavetei sonhos, mas prometi nunca mais fazê-lo, uma vez que descobri que eles podem murchar e morrer, como uma rosa...

      Abraços meu anjo e valeu pela força!

      Excluir
  5. Nossa que post mais depressivo. O mundo não vai acabar... Chorei sangue, lendo seus momentos nostálgicos. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...