" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Então, que seja Recomeço!

     Mais uma vez o ano começa. Fiz um bom balanço do ano passado, creio que mesmo com muitas imtempéries, foi um ano bom, onde finalmente pude estar junto com um cara. Foi um sonho realizado. Sim, foi com o Médico, que já mencionei em outros posts. Hoje fiquei um tanto chateado. Ao puxar conversa com ele, ele me disse que havia pedido transferência...Isso mesmo, ele vai trabalha na capital e provavelmente não vou mais vê-lo.
     Nunca estive em um relacionamento a sério com ele, mas a notícia cortara meu coração. Como se uma oportunidade tivesse me escapado e que não voltá jamais. No entanto, oportunidades vem e vão, e não posso me torturar por essa simplesmente ter ido.

     Foi um momento de crescimento pessoal pelo qual tive de passar, e agora, estou pronto para outra. Decidi que esse ano vou sorrir mais, sair mais, e me divertir mais. Quero sim um relacionamento sério e minha 'fase de testes' já passou. Foi maravilhoso o ano de 2012, mas que este ano de 2013, seja ainda mais esplendido e surpreendente, não só para mim, mas para todos os novos e velhos moradores do armário, que não precisam se assumir para a sociedade para serem felizes, mas sim, apenas para sí mesmos. Feliz 2013 para todos!

3 comentários:

  1. Guuuuuuuuuuuuuuuuuu seolindo!!!!

    que esse 2013 seja simplesmente maravilhoso e mais que satisfatório para vc.

    Me sinto muito privilegiado por acompanhar esse lado da sua vida e muito obrigado pro sempre atualizar. Fiquei preocupado porque nesse fim de ano vc sumiu, mas que bom que serviu para vc pensar nas coisas e realmente fazer um "balanço" de fim de ano...

    mais uma vez feliz 2013 pra vc :D

    PS: To solteiro... foi maravilhoso, mas acabou... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Tiw, tenho certeza de que esse ano será maravilhoso sim! Não só pra mim, mas pra todas as pessoas lindas de coração, como você!

      Pois é, fiquei sem PC devido a problemas técnicos! Mas já está tudo tranquilo.

      Me cortou o coração ler esse "PS" seu. Sinto muito, e quem sabe vocês não se dão uma segunda chance... Nada é eterno, mas acredito que tudo que passa também fica! Sabe, quando convivemos com alguém, o mínimo que seja, herdamos parte desse alguém, e quando o destino o leva embora, parte dessa pessoa continua conosco. Creio que este seja o grande motivo por sempre sermos atraídos pelo mesmo 'tipo' de pessoa.

      Vai ficar tudo bem Tiw, vocês voltando ou não. Você é um cara iluminado e logo estará em novas boas companhias, por que é assim que acontece na lei da atração - Atrai luz, quem é de luz. Atrai sorriso quem é de sorrir. Fique bem meu lindo! Ótimo ano para nós!

      Excluir
  2. Oi Rapaz...

    Que bom ter noticias tuas! Acho que a ideia é essa mesmo, guardar o que foi bom, pegar o que pode ser aprendido e deixar ao vento não foi bom!

    Que 2013 seja um ano muito bom para você!

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...