" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 19 de janeiro de 2013

Eu Divã

     Hoje vim apenas compartilhar uma experiência com vocês. No trabalho, estava a conversar com um amigo. Depois de muito papo, entramos, como de costume, nas conversas sobre sexo, claro, sexo hétero. Por algum motivo, ele começou a falar de um cara que havia olhado ele diferente em outra ocasião. Alguns já haviam comentado comigo, ou perto de mim, sobre a sua 'versatilidade sexual', então, sem prévio aviso eu joguei: "-Mas você não é Bissexual?" por um momento ele se esquivara da pergunta, mas logo confessou alguns relacionamentos homossexuais que teve.
     Explanei melhor sobre o termo bissexual com ele, e aos poucos foi compreendendo que sim, era versátil, e que não se incomodava com isso. Sou uma pessoa que acha tudo extremamente normal e comum, uma vez que a mente humana é um recanto sombrio, indecifrável e de difícil acesso até para os psiquiatras, então por que deveria agir com espanto a coisas simples como essas? Muitos teriam julgado e atirado pedras, mas não sou hipócrita e percebo que por esse motivo, tenho acesso aos corações das pessoas. Já me confessaram coisas absurdas, e sem julgar, ouvi e aconcelhei da forma que aconcelharia ou conversaria com  um filho. 

     Ele me fez confissões e então decidi, para encerrar a conversar, aprofundar ainda mais em sua cabeça. Questionei sobre suas preferências e tive mais revelações. Ele confessou se interessar mais por travestis e gays mais femininos, de preferência com implantes e tal. Achei a conversa formidável e sei que ele nunca havia se abrido desta forma a ninguém, uma vez que percebi o alívio que sentira em cada nova revelação, e a forma como foi se desprendendo de preconceitos diante de mim, sem meus julgamentos ou verdades inexistentes. Ainda no desfexo, perguntei se não se sentira atraído por musculos e corpos bonitos e ele desmostrou não ser sua preferência, mas que não fugiria caso rolasse. E por fim, revelou ser ativo. 

     Achei a conversa interessante, frutífera e surpreendente, ao menos para mim. Eu, que vivo a me confessar aqui, fui divã involuntário hoje. Ótimo final de semana a todos!

4 comentários:

  1. Acho bacana as pessoas que são bem resolvidas com sua sexualidade..

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho fantástico.

      O mais bacana é que nada abala esse cara. As pessoas comentam dele e ele lasca um grande FODA-SE pra todos. Afinal, o que importa aos outros o que ocorre na sua vida particular?

      Grande abraço Latinha, e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Gu, vc consegue me deixar impressionado a cada dia. O quão diferente aquele menino inexperiente de quando comecei a ler seu blog é desse homem certo de si e confiante...

    amizades são unicas e geralmente ocupam lugares que nem sabiamos que existiam. vc é um bom amigo.

    bjoxxx e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Tiw, que fofo o seu comentário!
      Estarei sempre aqui meu anjo! Amizade existe sim, independente de distâncias. As barreiras não podem ser verdadeiras em um mundo digital, portanto, estamos próximos e juntos, no que der e vier.

      Te adoro meu lindo e muito obrigado por ser tão fofo comigo. Te admiro muito e seus comentários são fundamentais pra mim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...