" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentando Silvetty Montilla

     Eu nunca fui grande fã de Drags. Não tenho nada contra e adoro filmes como "Priscila a Rainha do Deserto" e "Para Wong foo, Obrigada por tudo! Julie Meyer" (recomendadíssimos!♥) Só nunca havia pensado muito bem sobre o assunto. Recentemente, navegando na net, conheci a irreverente Silvetty Montilla. Ela não me encantou pela beleza ou requisitos mais atraentes a admiradores do gênero, mas pela personalidade maravilhosa, seja pela humildade como Silvio, ou na pele da personagem hilária e brilhante de Silvetty Montilla.
Personagens de Para Wong foo, Obrigada por tudo! Julie Meyer
      Através do youtube, pude ver inúmeros vídeos dela e acabei até pegando alguns de seus bordões. Adorei o jeito escrachado e divertido com que ela conduz seus espetáculos. Gostaria muito de vê-la e conhecê-la ao vivo. Imagino a simpatia de pessoa que ela é. Uma das minha grandes curiosidades é ir a uma boate gay. Hoje, comentei com uma amiga que estou necessitando andar com pessoas 'erradas' e é exatamente assim que me sinto. Preciso mesmo ver como funciona o outro lado da vida, o lado ALEGRE de ser.
Cena de Priscila a Rainha do Deserto
     Gostaria muito de me mudar para São Paulo e estou pensando seriamente em espalhar currículos na net! Me sinto peixe fora d'água, pássaro na gaiola (se ao menos fosse das loucas - haha). Abandonaria tudo para uma chance de uma vida longe daqui... Nossa, peraí, tá virando desabafo, desculpa gente. 
     Nunca me imaginei neste ramo, mas não me incomoda. Acho que seria uma dragqueen até bonitinha. O que não me agrada são drags muito espalhafatosas ou caricatas. Não gosto de nada que seja caricato, só isso. E a Silvetty parece até mulher, exatamente por este motivo, ela não carrega nas cores do caricato. Isso me chamou muito atenção. No mais é isso, só queria que vocês conhecessem essa personalidade que tem me feito gargalhar e achar mais graça na vida atualmente. Para vídeos da Silvetty, entrem neste canal do Youtube ou jogem o nome dela lá.

      Ótimo final de semana a todos!

3 comentários:

  1. Guuuu seolindo!! muito obrigado pelas palavras lá no testosteronas. Vou ficam bem sim, pode deixar. Sobrevivo a quase qualquer coisa nessa vida... muuuuuito obrigado mesmo.

    sobre o seu post, eu conheço a sylvette pessoalmente e digo que ela é realmente incrivel. Engraçadissima e elegante... vc iria gostar dela.
    e sobre vc se engendrar nesse ramo da arte, bom, posso te dar uns toques, afinal ja fui uma :P...

    bjoxxx lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor não. Teria de emagrecer sabe^^ e gosto do meu corpinho do jeito que está. mas mudei meu conceito a respeito de Drags e admiro muito quem é do ramo.

      Beijo meu lindo! Tudo de bom!

      Excluir
  2. Olá meu amigo,

    O meu blogue foi indicado a receber um selo por um blogue amigo e agora estou indicando o teu blogue! Tem maiores informações no meu bloguinho caso você se interesse! ;-)

    http://tinmanbr.blogspot.com.br/2013/01/the-versatile-blogger-award.html

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...