" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 26 de janeiro de 2013

Entrando Numa Fria

     Problemas a vista! Há mais ou menos um ano, estou de olho em um carinha. Tá, ele não tem nada de especial olhando a primeira vista, mas eu me encantei por ele. Ao que percebi, ele é caminhoneiro, e vire  e mexe ele aparece por aqui. Ele não é urso, mas é bem peludinho - Que é o que mais me interessa!

     Há pouco tempo tivemos um momento mais intimo, e rolou uma química forte (ao menos pra mim).O problema é que depois disso, me apaixonei por ele. Sério, não imaginava que isso pudesse acontecer. Ele é super discreto e sempre me olhou diferente, me dando brechas... Até que esse episódio ocorreu. Ele pegou meu telefone, e no mesmo dia me ligou. Depois simplesmente sumiu... Mandei mensagens e ele só respondeu uma das muitas que enviei, e mesmo assim, com uma resposta vaga, onde botava em xeque o que sentia por ele. Eu liguei duas vezes em intervalos grandes, sendo que em um destes intervalos, nem mensagens mandei, pra ver qual seria a reação dele. 
     Hoje foi um dia punk pra mim. Não trabalhei legal e fiquei por toda a manhã com um  mal humor terrível, imaginando se ele passaria por aqui ou não. Que chata esta sensação. Depois desta manhã fatídica, cheguei em casa e liguei pra ele. Eu já havia ensaiado milhões de palavras enquanto só consegui dizer algumas... A minha intenção era questionar coisas básicas a ele, tipo: -Casado? Compromisso ou só sexo? Onde mora? -coisas desse tipo. 

    O fato é que não quero mais sexo ocasional, mesmo que eu curta o cara pra caramba, eu só dei aqueles amassos no banheiro por que queria conhecê-lo mais informalmente. Tenho certeza de que ele também apreciou a aproximação. 

     Tá, mas qual é a situação 'problema' afinal. Acontece que já estou envolvido emocionalmente, e quero algo sério, nem que seja só pra sermos 'ficantes fixos'. Não quero e não vou me permitir ser transa ocasional. Não sou "Terra de ninguém", muito menos o meu coração. Não conheço esse tipo de situação, por isso estou bem confuso. Mas acho que o negócio e dar tempo ao tempo e não me antecipar... Acho que ele também precisa de um tempo para digerir tudo isso, afinal, pelas atitudes dele, duvido que já tenha ficado com outros caras. Pode estar sendo complicado pra ele também.

     Eu estou tentando amadurecer, crescer e sei que esse ano, o Ano da Serpente é propício pra isso, e vou dar o melhor de mim. Pode não dar em nada, mas gostaria muito dos concelhos de vocês e quem sabe, da torcida sincera também. 

     Ótimo descanso pra todos!

6 comentários:

  1. E aquele outro cara que você tocou(haha)? Nossa quantos pretendentes você tem? Você vai ter coragem de fazer as perguntas(Casado? Compromisso ou só sexo? Onde mora?)? Esse foi co cara com quem você perdeu a virgindade no banheiro? Fiz todas essas perguntar porque quando eu tava na metade do post fui lendo outros posts seus e me confundi... Não acho que assim você vai amadurecer, vai por sua conta em risco, pra homem uma vez biscate dele você sempre será, a não ser que você engravide (o que é impossível...) se você realmente gosta dele e quer algo sério invista nele de outra forma, um gesto que demonstre pra ele o que você quer dele, qual sua intenção... Tudo bem não tenho credibilidade nenhuma pra falar, porque meu único relacionamento foi por internet e quando acabou bebi rímel pra me suicidar (o que não deu certo). Beijos princeso fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro. Então, acho que tô gravido. Ainda não estou certo quanto o aborto, mas estou a pensar...
      Hahaha, brincadeira. Olha, Pretendentes mesmo, acho que não tenho nenhum. Ainda não perdi a virgindade, e no banheiro então, nem pensar! hahaha.
      Eu estou curtindo um cara que eu gosto de verdade (citado no post), mas já estou até conseguindo esquecer aos poucos. Hoje consegui manter meus pensamentos longe dele, e isso é um bom sinal.

      Verdade, eu concordo, mas foi só um vez e não pretendo dar uma de biscate, no entanto, não vou ficar bancando a virgem né?! Deu vontade e eu dei uns amassos nele sim, e se isso me torna uma puta - Que delícia então, hahaha.
      Sério, curto ele e só o tempo vai dizer se vou ficar com ele... E meus planos então mudando, então, pode ser que eu nem permaneça por aqui este ano, o que me afastaria de vez dele....

      Está nas mãos do universo, e que ele dê as cartas!

      Excluir
    2. Gu!! mano!!! se joga nas situações. Cara quando eu li o lance de você com esse cara na banheiro eu pensei "agora vai!!!" e "woohooooo" só que se não for pra rolar mais nada, bom, parte pro proximo, quem sabe... é triste pensar em relacionamentos como uma cadeia de fast food, mas as vezes é exatamente isso que eles se propõem a ser!!

      Não vejo problema nenhum em se jogar na vida as vezes. o que eu discordo é fazer disso um estilo de vida a ser seguido... aí não, eu já fui assim, chegando a ser até garoto de programa mais por prazer do que por necessidade, e te falo que com o tempo seu coração fica frio demais, mas não significa que só vamos fazer sexo depois do casamento neh?? rsrsrsrs

      "se joga" esse é o meu conselho. Se for pra ser, VAI ser!!!

      bjooooxxx te adoro meu querido!!!!! <3

      Excluir
    3. Verdade Tiw. Tenho 28 e ainda sou virgem! Pra quem estou me guardando afinal? Ou será que só não chegou a hora ainda? Creio que vai rolar no meu tempo e seu que já estou pronto. Só falta o cara mesmo.

      Tenho medo de que vire um vício Tiw, pois sei que o sexo vicia tanto quanto chocolates!^^ Percebi, certa vez, que ia muito ao banheiro, as vezes sem vontade, só pra ver se encontrava alguém disposto. Mas, graças aos Deuses nunca encontro, por um simples motivo: Não era pra ser!

      Sim, me jogar é a palavra de ordem este ano. Repressão never!

      Abraços querido!♥

      Excluir
  2. Se pudesse te falar algo, acho que seria "Paciência!"
    As coisas tem um tempo e as vezes tentamos atropelar o tempo das coisas, tudo bem que esse tempo geralmente não está de acordo com nossas expectativas...

    No meio tempo... aproveite a experiência, permita-se ver, ser visto, experimentar... acho que a coisa toda está em deixar fluir.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é latinha, acho que não tô tendo muita paciência ultimamente. Hoje mesmo eu quase excluí o telefone dele do meu celular. Não tô afim de prolongar falsas esperanças. Já chorei muito nesta vida por amores platônicos...Tô quase desistindo aqui. Não é por medo, não é por nada, é simplesmente por que cresci, e voltar a ser como antes não cabe nos meus planos.

      Não posso nem dizer que estou pulando fora, já que não existiu nada. Talvez pra mim, talvez algo tenha existido na minha cabeça, mas já passou. Foi só um amasso de banheirão que não pretendo repetir.

      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...