" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Origem de Um Nome...

     Hoje estava ansioso em ver uma pessoa, que claro, não apareceu por aqui. Daí me recordei da época da escola... Sabe, fiquei imaginando quantas vezes eu acordava e ia para a escola só pra ver aquele carinha que nem sabia da minha existência, mas que era a motivação para eu acordar todos os dias. Eu desviava o olhar e nunca neguei nada a ele. Quantos caras como esses existiram e deixaram uma marca em mim. A marca de que não se pode ter tudo que se quer, e quando esse tudo é alguém, aí sim, complica ao dobro.
     O meu nick, Gustavo, vem de um desses carinhas. Provavelmente o primeiro dos meus amores adolescentes. A energia que ele me passava - uau, era intergaláticamente fantástica e inacreditável. Lembro que certa vez, me veio pedir uma borracha emprestada e debruçando-se sobre minha mesa, quase que seus lábios tocaram os meus... Neste instante algo assustador aconteceu. Fiquei excitadíssimo e foi como se uma corrente magnética transpassasse meu corpo. Eu tive uma espécie de ejaculação. Não, não estou usando de liberdade poética, foi fato. Fiquei super sem graça, pois percebi que aquilo tudo havia sido uma encenação. Isso mesmo. Quando olhei para um certo grupinho após o ocorrido, percebi que eles riam...De mim, óbvio, já que olhavam na minha direção insistentemente.

     Passaram-se anos e mais anos, e novas paixões surgiam e iam embora no final do ano, quando a turma se dissolvia. Nossa, ao relatar isso sinto como se estivesse trancafiando-me em Nárnia de tal forma, que não via luz se quer para me salvar. E de fato não via e meus desejos suicidas só não eram mais forte que minha maior paixão - Os desenhos. Os mundos que crio sempre me salvaram. Isso é tudo pra mim!

Abraços e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Conheço poucos gays e os meninos heteros que conversam comigo na escola ou em qualquer lugar tem um certo receio em fazer isso em publico por medo talvez de pensarem que por falar comigo ele também se torne gay. Sei bem pelo que você passou eu também passo todos os dias por isso. Minha família cristã me recrimina e me impede de expor ao mundo minha sexualidade (acham que escolhi, vê se pode!?), mesmo assim me considero assumido pois na minha família quem precisa saber(MÃE AVÓ E TIA) já sabe e quem quiser saber eu direi sem o menor problema. Alguns padastros (2) já me xingaram por eu ter um jeito meio afeminado, as vezes sem querer deixo um gesto afeminado escapar e isso faz com que as pessoas percebam que eu sou diferente... Adoro quando você conta coisas de quando era jovem, me sinto incentivado a seguir em frente sem pensamentos suicidas porque eu penso "se esse cara conseguiu superar eu tbm vou conseguir" e me sinto melhor pra enfrentar mais um dia... Acho que você poderia postar mais coisas de quando você era jovem porque na maioria das pessoas que visitam seu blog são jovens na fase da auto-aceitação e você não imagina como seu post falando sobre homossexuais e o inferno melhorou minha vida... Então é só tinha mais coisas pra falar mas eu esqueci estou assistindo TV, sabe como é a televisão, não nos permite pensar. Beijos feat. abraços, espero ver mais blogs sobre sua adolescência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo Pedro.
      Muito obrigado meu anjo, são comentários assim que me motivam também. Acredito que os blogs são pra isso mesmo, essa troca de equivalências nos torna melhores, e isso é muito saudável ao meu ver!

      Tenho muito o que falar sobre a minha adolescência, que não foi a tanto tempo assim (hahahehehe) então, ainda estão bem vivos na minha cabeça. Esse medo de falar com gays é recorrente. Admito que quando estava nessa faixa - escola/casa/curso - evitei muitos caras bacanas por isso. Na verdade, como estava no armário, tinha ainda mais medo de ser visto com caras assim. Descobri que não sou tão afeminado e até passo despercebido, então evitava com medo de ser descoberto. Mas é fato, adorava os caras gays, sempre os achava mais interessantes e sem falar que muitos eram nerds como eu...

      Fiquei curioso quanto a sua idade. Achei legal você se assumir pra quem 'importa' na sua vida. Mesmo sendo jovem, já és mais corajoso que um marmanjo como eu, mas de fato, cada um tem o seu tempo.

      Grande abraço querido, fica com Deus e muito obrigado mesmo por seu comentário.

      Excluir
  2. Gu que saudade de ler você que queridão!
    Andei sem note esses dias, problemas no HD que eu espero ter resolvido.

    Bom, eu já passei por varias experiencias desse tipo, sempre existe o menino mais bonito do mundo que vai tirar uma com a cara do menino "diferente" que é apaixonado por ele... é uma receita classica e não consigo dizer o quanto eu fico feliz por você não ter se tornado parte dos gays que se trancam do resto do mundo e acabam morrendo sozinhos. Voce vai atras do que quer, na medida que sua liberdade te permite... você luta!!

    parabens!! adorei a confissão... e quer saber? eu já ejaculei na aula porque um menino que eu gostava e que sentava atrás de mim me pediu a borracha emprestada sussurrando no meu ouvindo. Esse ainda é o dia mais "vergonhoso" da minha vida. Sempre fui uma criança muuuuuito tímida... :P

    bjoxxx e se cuida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita sempre muito bem vinda Tiw. Você é um fofo!

      Que bom que resolveu com o PC, o meu também não me deixa ser muito feliz com ele sabe. Agora estou pra colocar mais memória, já que estou com menos que o suficiente e elw dá até a "Tela Azul da Morte" de vez enquando^-^.

      Obrigado pelas palavras. Como pode alguém que não me conhece compreender isso tão bem. Verdade Tiw. Só Deus sabe o que eu passo pra aguentar certas coisas, me esconder, chorar escondido... Mas luto sim, da minha forma e um dia vou ser muito feliz com um cara mega especial. Sei que ele está aí, em algum lugar.

      Sério, aconteceu com você também? Que máximo. Foi uma experiência constrangedora pra mim, e quase a deletei da minha memória. Mas contar aqui, me trouxe os detalhes de volta... Mas o Gustavo, era mesmo o garoto mais lindo do mundo. Queria saber como ele está hoje. Talvez um adulto ridículo, ou um homem maravilhoso. Fico a pensar.

      Abraços meus lindo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...