" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um Começo Melhor!

     Percebemos que o ano vai ser bom quando começa bem. O ano passado foi assim, desde o começo, recheado de coisas boas. Obviamente teve seus contratempos, mas ao todo, não tenho do que reclamar.

     Hoje algo inusitado me ocorreu. Já fazem uns dois anos que conheci um cara maravilhoso. Ele é mega simpático e sempre me trata muitíssimo bem. É um dos clientes do estabelecimento de onde trabalho. Há muito eu não o via, no entanto, nas última semanas ele não me saia da cabeça. Eu só imaginava: -Pôxa, como seria maravilhoso encontrar aquele cara denovo, com mais calma e de forma que ele não estivesse rodeado de pessoas... -Foi o que aconteceu!
     Hoje ele apareceu, lindo e sozinho. Ele aparenta já ser um quarentão, e só eu sei o quanto esse tipo me atrai. Não é gordinho mas tem uma certa barriguinha, e é meio alemão, quase ruivo... Conversamos rápido... Quando o vi sair, fui ao banheiro, olhando para ele no carro, só pra ver qual seria a reação dele. Fiquei alguns minutos lá, ele não apareceu. Quando saí, ele ainda estava no carro, falando ao telefone e se preparando para sair, e finalmente saiu... Fiquei frustradíssimo, e achei que o cara fosse mesmo hétero, só que um pouco atencioso.  No entanto, pouco depois do almoço ele voltou. Havia sido atendido por meus companheiros de trabalho e saiu. Quando vi que se dirigindo ao corredor, em direção aos banheiros, logo dei um jeitinho de ir lá também.

     Chegando ao banheiro, ele já se preparava para guardar a sua neca (sim, começarei a utilizar o vocabulário gay que tenho aprendido com os vídeos da Silvetty Montilla), foi quando puxei assunto e começamos a conversar. Claro, fiz questão de manter o olhar ‘lá’ enquanto ele fazia movimentos só para que o admirasse. Logo saltei um: ‘-Nossa, é tudo isso mesmo?’ Ele brincou dizendo: ‘-Não, é deste tamanho!’ Mostrando com as mãos. Segundos depois, pedi para ver, e toquei ele. Quando começou a guardar a neca, eu perguntei se já estava indo. Ele riu e disse que tinha de ir. Perguntei se não iria deixar eu provar e  mais que depressa, segurei a mão dele e o levei ao banheiro privado, onde comecei o ritual da felação. Não me prolonguei, queria ver se ele me deixaria no vácuo quando fosse beijá-lo, como já ocorreu aqui, e a reação dele foi a melhor possível. Comecei a beijar o pescoço dele e senti um gostinho salgado do suor, que só me deixou mais excitado. Ele foi virando o rosto e posicionando sua boca em direção a minha, e provei do gosto do beijo molhado e saboroso dele. A última coisa que eu queria era parar, estava muito gostoso, mas me afastei e disse que iríamos até o fim outro dia.

    Ele estava um pouco nervoso e relutante, mas fui tranqüilizando ele e tudo, foi fantástico. Quem diria que algo assim  me aconteceria tão repentinamente. Ele pegou o meu telefone antes de ir embora e me ligou á tarde. Só depois vi as ligações dele e retornei. Ele disse que estava com um pouco de medo realmente, e falou que encontrou com um conhecido dele logo após a minha saída e que o cara é Padre. Com voz de espanto ele exclamou: ‘-E se ele pega a gente?’... Hahaha, gente, muito surreal isso tudo. O mais bacana é ver que não sou eu que estava assustado (como de costume), e que quem tomou toda a atitude da coisa fui eu (bem atípico isso^^). Estou muito feliz, de alma lavada e pronto pra viver coisas maravilhosas este ano. Parece que as coisas vem pra gente sim, desde que se deseje de fato e faça acontecer!

4 comentários:

  1. Guuuuu eu não disse que o seu dia ia chegar?
    VocÊ está tão certo de si e confiante que já está até tomando as iniciativas!!!! isso sim é um motivo realmente bom para de comemorar nesse ano novo...

    Que 2013 seja assim o tempo todo pra vc. Que vc tenha mesmo essa coragem, auto confiança, e porque não essa safadeza toda :D

    bjoxxx e continua assim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tiw, que bom ler isso!
      Sim, estou com a auto-estima bem melhor, e tudo graças a um livro que descobri quase que por acaso...Ou seria melhor dizer, que atraí?!^^ Me refiro a The Secret de Rhonda Byrne. A questão é que está tudo dentro da gente, e vivemos sonegando tudo que há de bom pra gente o tempo todo. Dei um basta nisso!^^

      Sim, desejo de verdade que seja assim o ano todo^^ mas acima de tudo quero um homem só pra mim! E sei que terei. Abraços querido, e muito obrigado pela visitinha!♥

      Excluir
  2. Meu amigo... sei ano não começou, isso foi uma Estréia!!! kkk
    Muito bacana, e cada coisa ao seu tempo... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, foi sim uma estréia. Sei que esse ano terá momentos memoráveis e ele está apenas começando.

      Abraços meu querido!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...