" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Corpo Fechado

     Janeiro já se foi e eu ainda sinto o gosto de 2012 na boca. Será que necessitamos de uma transição ritual para nos desprendermos do passado? Seria o Natal/Ano Novo, um desses ritos. Não tive o rito meu este ano, talvez por isso sinta falta...mas falta de quê? Talvez nem sinta só esteja divagando, ah, deixá as luas passarem, deixem as marés subirem... E deixem os mortais se encontrarem.
     Ando reparando que tenho uma espécie de repelente contra homens. O mero fato de ser homem não deveria mantê-los afastados. Conheço tantos caras gays que tem muitos amigos heteros Ah, gays afeminados. Não quero criar subdivisões aqui, mas o fato é que me sinto tão deslocado as vezes  - Ou quase o tempo todo....

     Outro dia estava me lembrando da minha adolescência e me peguei questionando se não é o resquício desse que trago sobre mim. Vai soar estranho a muitos que lerem isso, mas eu, que sempre acreditei em tudo, parece super palpável. Bom, eu me amaldiçoei! É serio gente. Quando no auge da minha adolescência, quando eu tive de optar por me comportar como um rapazinho e não como uma moça destrambelhada, eu me joguei um feitiço. Eu não queria mais sofrer e me apaixonar. Me apaixonava a cada semana por um professor, colega ou estranho que fosse... eu queria ter o corpo fechado.
     Em um certo dia, lembro com clareza, eu orei e pedi a Deus - ou seja lá quem fosse que me ouvia, que fechasse o meu corpo para qualquer tipo de relacionamento. Se eu não ficasse com homens, também não ficaria com mulheres e não ser amado por ninguém seria meu preço. Muito triste né? Mas foi a defesa que encontrei naquele momento. 

     Durante toda a minha vida, nunca fui amado, desejado, olhado... ou recebi qualquer tipo de galanteio de ninguém... Me refiro a ambos os sexos. Isso me trouxe uma baixo estima que durou muitos anos, mas que com muita força de vontade, e amor a tudo que faço, ou aos amigos (poucos) que tenho, consegui romper, e ainda estou rompendo. Tá, recebi alguns, como os que já relatei aqui, no entanto, nunca de coração, e sim, da boca pra fora. 
     Não, não pensem que desisti de tudo. Mas me sinto um pouco infeliz as vezes. Sei que a rejeição é o pior sentimento de todos e já a senti de várias formas, pra começar por meu padrasto que nunca me tratou como membro da família... Eu me desarmei de barreiras, mas tenho minhas muralhas de proteção sim. E eu não vou sofrer por amor, por que na minha cabeça, amor não traz sofrimento, muito menos angustia de qualquer tipo. O amor que traz algum desconforto não é amor. Um amor que nunca sofri, ou vivi. mas sei que viverei. Mas como você tem tanta certeza? Há mais de 7,5 bilhões de pessoas na Terra... Se essa pessoa ainda não existe, ela vai existir, e vai me amar como eu nunca achei que fosse possível. Eu não estou aqui por uma coincidência, por que coisas assim não existem. Estou aqui por que fui chamado, e essa voz é aque ouvirei novamente, nesta ou nas próximas vidas. Não pode haver pressa em amar, mas deve se ter vontade de ser amado. Nesta era, ou nas próximas que estão por vir. E se você duvida de tudo ou acredita em muito pouco ou em nada, saiba que esse amor chega um dia sim, basta estar de coração limpo para recebê-lo. Seu coração e sua casa, e não se recebe ninguém de casa suja.

     Beijos crianças, e muito obrigado por estarem comigo...

16 comentários:

  1. Rapaz, primeiro eu ri da "moça destrambelhada", depois eu senti no, "eu sei o que é rejeição, já a senti de várias formas".
    Eu também... só que não acredito mais que serei amado.. não mais.
    Mas vc é jovem... persevere nisso e abra suas portas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Anônimo. Sou no mínimo muito exagerado, mas sempre verdadeiro. Sim, tentarei perseverar apesar de todos os pesares!

      Excluir
  2. Do you believe in redemption Gu?

    O que você fez pode sim ter fechado seu corpo, mas a mesma resolução que teve para fazer isso vocÊ já teve para desfazer. Sou feiticeiro lembra?? :D

    Tudo na vida tem a sua hora, a minha demorou muito mas chegou. Recentemente eu acreditava que tinha encontrado, mas sentia bem lá no fundo que ainda não era. Mas preferiria pensar que era só coisa da minha cabeça.

    É essa certeza que você tem de que tudo tem sua hora que faz com que tudo aconteça na hora certa!

    Continua assim!! por favor, você é um dos últimos que conheço que tem esse conceito bem firmado, então continua assim!!!

    E obrigado eu por ter você para me lembrar que acima de tudo, ainda somos humanos e que sangramos, mas tudo bem faz parte da existência!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim Tiw, mas as vezes me sinto invisível para os homens entende. ou pra qualquer ser sexuado no universo. Hoje, por exemplo, havia um cara lindo ali, eu olhei e ele não me via...Dai passou uma afeminada perto dele e ele se pôs a admirar. me senti péssimo e autoestima despencou lá no chão... Será mesmo que me lacrei num globo invisível sexualmente falando? Não me vejo sendo atraente a ninguém. Isso me magoa...

      Mais uma vez agradeço pelas palavras meu lindo.
      Abraços e tudo de bom pra ti!
      E sim, minha hora vai chegar, e não tarda!^-^/

      Excluir
    2. Eu me encontrei muito no seu texto ... eu tive um momento na vida que fiz a mesma coisa " Não quero ficar com homens mas tbm n vou me forçar a ficar com qualquer mulher isso eu me nego ! " mas com o decorrer dela fui sentindo que absolutamente tudo parecia que ia dar certo mesmo nas situações mais improváveis deu tudo certo então recuperei tudo que tinha perdido de auto-estima mas todas as vezes ( e até agora ) que eu me apaixono é por um hétero e ai ... volto a duvidar de cada centelha da minha existência e das minhas capacidades, me sinto apagado pro mundo até agora nessa paixão que sinto ( que é impossivel por meu coração ser cego ) ainda acho que posso conseguir ou que vai acontecer ... mas sei la ... to no seu time cara QUANDO for a hora serei amado >.<

      ass: um novo leitor o/

      Excluir
    3. Querido Bruno, que legal seu comentário.
      Muito obrigado por compartilhar um fragmento do seu coração aqui.
      Sim, é tão triste ser o que somos né? Em alguns momentos, perdemos todas as nossas forças e em outro, tentamos nos achar por entre as cinzas.

      Quem nunca se apaixonou por um hétero? Mas julgando pela ciência, nos julga a todos nós como bissexuais, nada é impossível. Mas cuidado meu anjo, não caia na ilusão de converter ninguém, pois assim como um gay, um hétero não escolher ser hétero.

      Obrigado pela visita e continue conosco.

      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Gu, tudo bom?

    Obrigado pelo vídeo mas, como fã número um, eu já conhecia, rsrs! Ele vai fazer falta...

    Já o MSN, infelizmente não uso mais... com o anúncio da migração pro Skype, resolvi riscar os "instantâneos" por aqui (só não o "cara-livro", hahaha).

    É isso... mas pode deixar, sempre saltarei aqui pra te ler, ok?

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estarei no aguardo de sua visita querido amigo.

      Não me deixe sofrer sua falta. Agora que me cativou, te sempre comigo.

      Abraços!

      Excluir
  4. Lindo, que saudades (verdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade). Eu estou passando por isso e é tão complicado. Nós fazemos isso pra de uma forma tentarmos blindar nosso coração para não sofrermos por uma pessoa que não vale a pena, mas sofremos da mesma forma... Eu tento me proteger as vezes tratando mal quando vejo que estou interessado em alguém que não tem futuro, evito vê-lo. E as vezes parece ter um imã que me prende a ele. Ai fiquei murcho agora... Mas esse papo brabo de ficar com mulher nunca passou pela minha cabeça (Ouvi um aleluia?). Enfim é isso, beijo princeso SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho passado por maus bocados aqui também Pedro. O pior é que não fechei meu corpo dá forma certa. Tudo bem se o cara não me olha, não se sente atraído...O que me doi é que eu olho, eu me sinto atraído, eu choro quando ninguém tá vendo, eu sofro calado. Eu ainda descubro uma forma de me imunizar quanto a isso.

      Era tão bom quando eu não tinha tido contato com um cara ainda e tudo que eu tinha era a minha imaginação. Agora estou numa canoa furada e ninguém pode me ajudar... Sério, se descobrisse a cura da homossexualidade, seria o primeiro a correr atrás. Pena que não é doença, mas talvez seja maldição afinal.

      Beijos querido, e obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Evangélicos da igreja universal tem uma forma de "psicologia" para tratar homossexuais, minha avó (frequenta a igreja) disse que fazem com o homo o mesmo que fazem com possuidos, fiquei em shock quando ela me contou, ela ainda me perguntou se eu queria, claro que eu disse que não né... Mas enfim igreja universal não é uma boa saída, te proíbo de passar na porta de uma hein... Sabia que eu adoro ler seus posts né? Não acredito que seja uma maldição... Maldição é a cultura que ensina que homossexuais são anormais... Eu tenho uma amigo que ele tem um olho verde e outro azul, e os pais dele tem olhos castanhos(a mãe de alguém pulou a cerca?) Então tirei como exemplo os olhos do "mutante"(apelido do menino que OZOUTROS CHAMAM, NÃO EU [gritei] ) pra falar que o homossexualismo é assim, ele não escolheu ter olhos azuis e verdes, nós tbm não escolhemos ser homossexuais. Ai beijos, esqueci o resto que eu ia falar...

      Excluir
    3. Sim, duvido que alguém escolheu ser espancado na rua por ser o que é. Duvido que alguém opte por ser humilhado, por perder alguma vaga de emprego... Duvido que alguém escolha chorar com peso na consciência, por não poder dar uma família "normal" para que seus pais possam se orgulhar. Não se escolhe cor dos olhos, não se escolhe cor de pele tão pouco o desejo sexual.

      Se pudesse escolher, juro que escolheria continuar sendo o que sou. Pois se sou como sou é por que "ISSO" faz parte de mim, e jamais abrirei mão disso.

      As vezes divago demais e me pego pensando bobagens, mas Deus é sábio, e logo me elucida. Fique bem Pedro, e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. www.portalpsique.com ou www.portalpsique. com.br lá vc vai vê que vc não está tendo o governo de si. A sua psique está sendo roubada. Uma vez nascido homem sempre homem e etero. Uma vez nascido mulher sempre mulher e etero. O que ocorre é o convívio emocional. Bjo entra lá e espero que te ajude. Vc é importante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...