" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quanto Maior o Desejo...

     Mais uma vez o amor me dá uma rasteira. Hoje eu revi o cara do qual comentei aqui outro dia, depois de quase um mês. Meu coração entrou em um ritmo descompassado e acelerou de tal forma que achei que passaria mal, sério. Mas logo coloquei o lado racional pra funcionar e fui me controlando, até chegar ao meu estado natural.

     Ele entrou na loja, e como estava ocupado, fingi que nem tinha o visto. Estava a embalar mercadorias de outro cliente e então ele veio falar comigo, com aquele sorriso lindo e todo simpático. Fui o mais discreto o possível, como se nunca tivesse tocado ele, beijado e desejado ele pra mim por toda a minha vida...
     O 'R' tem um jeito simples que é uma delícia e me encanta, provavelmente é de família humilde. Ele é simples e já o vi com a mesma camisa vários vezes. Se veste simples e, pelo que compreendi, é caminhoneiro. Se tivesse de chutar uma idade pra ele, daria uns quarenta. Ele disse que havia dormido no caminhão alí, perto do estabelecimento onde trabalho, e isso me deixou ainda mais triste - Por que não me ligou? O que ele quer afinal? E ele sabe que moro perto. Poderíamos ter trocado algumas ideias.

     Antes de ir embora, ele me olhou várias vezes e por fim, achei que ele iria ao banheiro, para que pudêssemos nos ver mais intimamente, mas ele simplesmente seguiu pela rua, ultrapassando o estacionamento. Por um momento desejei que ele fosse ao banheiro, mas sabia que se eu fosse lá, e ficasse mas uma vez com ele, não me perdoaria pela fraqueza. Prometi a mim mesmo que não quero e não vou ter semi-transas ocasionais mais. Já por outro ponto de vista, fiquei com o coração na mão... Como eu queria esse cara. 

     Quando ele segiu pela rua, passando além do estacionamento, pensei num fato. Se o carro/caminhão dele não estava alí...Teria ele vindo do restaurante que fica próximo dalí só pra mi ver? Lógico que não! Por alguns minutos, insisti em fingir que alguém como ele faria algo desse tipo por mim, que ilusão.
     Faz alguns dias que apaguei o nome dele do meu celular. Não quero mais ser fraco, e ficar enviando mensagens como uma biscate apaixonada. Ele nunca me mandou sequer um 'oi' ou ligou pra saber por que não mandava mais mensagens... Eu não posso continuar com algo assim, me dói muito. Ao chegar em casa, meu peito quase explodiu de vontade de chorar e eu tive a certeza de que se não me faz bem, melhor manter distância.

     Ele é o que eu quero há tempos. Quando o toquei, percebi a química que temos e como nos encaixamos perfeitamente. Era ele o cara que eu esperei, mas que veio pela metade e como sempre me dou por inteiro, não posso aceitar menos que isso. Tô saindo, tô sangrando e quero fechar meu corpo direito desta vez, mas não para não ser olhado, tocado, ou desejado. Mas para não olhar, desejar ou tocar novamente. Não quero me sentir atraído, não quero me envolver com quem não sabe o que quer, ou com quem não quer o mínimo do que eu quero. Quero que haja um troca equivalente e se não for assim, não quero.

4 comentários:

  1. " Fechar o Corpo" seria uma boa solução? Acredito que não meu amigo. É como colocar uma pedra sobre uma planta, com o tempo ela soltará um novo rebento bem ao lado da pedra ... o problema não desaparece.
    Pelo contrário, esteja aberto a outras experiências que poderão surgir em sua vida ... novos caras aparecerão. Vai dar certo, rolará aquela química boa??? Só você poderá dizer e sentir!
    Infelizmente o homem real está bem distante do homem ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Renato. Nada que cito nas minhas postagens, considero como verdade absoluta. Por maioria das vezes são apenas desabafos de momento. Sim, é fato, já sabemos bem que 'Fechar o Corpo' não nos leva a nada, no entanto, se houvesse de fato tal opção, saiba que não pensaria duas vezes.

      Já compreendi a participação deste cara na minha vida, e hoje, ao assistir uma palestra no Youtube, tive a certeza de que foi apenas mais um degrau na minha "lição de vida". Vou muito bom, mas se não rolou nada mais sério é por que eu não estava preparado pra isso, e este é um fato que já aceitei.

      Grande abraço querido.

      Excluir
  2. "E ele sabe que moro perto. Poderíamos ter trocado algumas ideias." uhum, idéias sei...
    Tava com saudades, você nos abandonou, chatiado feat. bolado.
    Adorei o tema do blog, as cores a imagem lá em cima, tudo lindo.
    Enfim amigo sou super a contra esse homem, nem o conheço, mas sei que ele é do mal. Sempre que seus pensamento param nele você fica triste. Eu como como comentarista nato do seu blog, acho que sua felicidade não está em alguém(muito menos nele né, alou), está em você e creio que algum dia você irá achá-la dentro de você.
    Beijos feat. Abraços, princeso. (A propósito, eu sei que a palavra "princeso" não existe.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido.
      Obrigado pelo comentário.
      Então Pedro, depois de mais de um mês sem dar as caras por aqui, eu ainda continuo a pensar nele. Realmente isso me faz mal, torna minha postagens triste e acende meu inferno astral. Por isso, vou me despedir daqui por algum tempo... Acho necessário. Tem certas coisas, que como disse, só devo encontrar dentro de mim, estão, sairei a esta busca.

      Obrigado meu principezo. Obrigado pela companhia até aqui.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...