" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 10 de março de 2013

Obrigado e até breve...

     Eu comecei o ano bem. Eu tomei iniciativas e lutei pelo que eu queria. Mas a vida é mais complexa, as pessoas são mais complexas, e não há muito o que lutar em guerras vencidas... Eu cheguei a acreditar, que de fato, o Universo começara a olhar pra mim com mais carinho, da forma que olho para toda a criatura viva, mas claro, não é bem assim.
    Estarei aqui, torcendo para que todos que chegaram ao blog, tenham mais sorte que eu, tenham mais amor que eu, tenham mais garra e coragem que eu. Lutem! Acredite! Nunca permitam que o gigante que há dentro de vocês os devore, por que vocês são incríveis.
    Estou aqui, com olhos marejados e chateado por perceber que não importa muito o quanto você pinte as coisas de rosa, as coisas são como são, e é necessários vê-las desta forma. Desejo que a minha próxima existência, seja mais feliz e mais completa, talvez aquele que é meu só nasça no próximo século, e sejamos um para o outro assim como a lua é para a noite... Mas só talvez, por que não importa quanta crença haja dentro de mim, isso nunca vai mudar as coisas como elas são...

     Acho que alguns leem estas baboseiras... Então peço desculpas pela minha fuga. Isso é um até breve e não um adeus {assim  espero}. Acho que o amor mais lindo e verdadeiro é o não correspondido, e isso por que ele é mais projetado do que real. Foi assim que vivi até hoje. Projetando amores, vivendo de amores não correspondidos. Não tenho mais certezas de que um dia serei amado, mas não digo isso para que sintam pena de mim, digo isso para que entendam que "EU" não sou o melhor modelo a ser seguido. Busquem blogs onde o amor venceu, onde gays viveram felizes além do sexo, busquem respostas mais convincentes e não dúvidas infundadas, por que estas, só nos arrastam para um abismo... Onde, acreditem, é difícil sair sozinho. Eu não consegui.

     Eu perdi a fé, mas ainda busco a força, a força pra continuar. Mesmo sozinho, mesmo não amado, mas me amando, me conhecendo, me buscando. Agora entendo com convicção por que sempre torci e chorei nos filmes de romance, seja gay ou hétero, em especial os de amores complicados ou impossíveis... Por que eu sabia que nem todos poderiam viver tal felicidade, mas só de saber que ela existe pra alguém em algum lugar do mundo, esta certeza já aquece meu coração.

     Sim, mais um post da bichinha dramática. O último de uma temporada de infelicidades e descobertas. No próximo final de semana {16/03} o blog sai do ar, com a certeza de ter sido a fuga que eu prescisei e que me curou nos momentos mais infelizes... 

     Outro dia vi um amigo encerrar seu blog também, e me perguntei se algum dia faria isso aqui... Espero voltar, alguma hora, com uma boa novidade.... mas até lá vou me desabafando solitariamente. Só reabrirei este blog se for por boas novas.... Espero que essas lágrimas não sejam mais nescessárias algum dia. Espero que elas só venham molhar meu rosto novamente se for de felicidade, de amor e de alegrias. 

     Obrigado queridos.... Obrigado! Não quero comentários, não quero despedidas, só quero que sejam felizes e que nunca se esqueças que vale sim a pena acreditar.... Desejo do fundo da minha alma a felicidade de vocês, a alegria que merecemos....
     PS: Acho que devo agradecer a esta bela canção que embalou este post {A Thousand Years}. Sim, gosto da saga Twilight e esta música mexe mesmo comigo. A letra é belíssima também. Quem quiser ver o vídeo com a música, pode clicar na imagem acima...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...