" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tudo ou Nada...

     Engraçado. Quando estamos abandonando certas esperanças, elas nos tomam de súbito e nos fazem olhar com mais carinho certas questões da vida. De verdade, eu consegui eliminar o "R" de mim. Foi como se tivesse passado por um processo de desintoxicação, onde eu o eliminei 90% do meu organismo. 

     Hoje ele passou aqui novamente, mas desta vez sozinho. Reparei que ele esperou até que eu estivesse sozinho para chegar em mim, e assim ele o fez.
     Eu perguntei por havia sumido, então ele disse que havia me ligado várias vezes e eu é quem não atendia... Acontece que quando fiquei chateado com ele por ter 'sumido', eu deletei o número dele do celular. 

     Eu peguei novamente o numero dele. Realmente, olhando o meu celular, percebi uma chamada perdida dele... 

     Não sei se devo ligar mas não é o que eu desejo, e dificilmente farei. Ainda gosto um pouquinho dele, mas deixarei claro que não quero que role por rolar, quero um cara certo, um NAMORADO! Se ele quiser, legal, se não... Bom, Tanto faz, eu já havia cicatrizado esta ferida mesmo.  Consegui me desintoxicar dele, e como estou seguindo em outra frequência na minha vida, ficar sem um cara é a menor das minhas preocupações. 

     No mais, agora é tudo ou nada. Sem joguinho de sedução, sem transas ocasionais sem nada que possa me machucar e me arrastar para a foça onde eu me encontrava. Estou enamorado por mim, pela minha vida e pelas minhas novas vivências e ocupações. Que isto me baste por um longo tempo.

     Abraços a todos. Té breve!

5 comentários:

  1. <3 <3 <3 <3 <3 vc é foda!!! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiro adorei sua volta triunfal, divou e sambou. Segundo estava com saudades. Terceiro se o R te ligou é porque ele também sentiu sua falta, acho que você está esperando demais desse homem, é uma coisa tão recente, talvez ele nunca tenha tido relações homo na vida é está um pouco inseguro, você deve mostrar seu jogo e tentar entendê-lo também, talvez ele não seja romântico, talvez ele só queira mesmo "aquilo" talvez ele seja casado. Já te passou que, sendo ele caminhoneiro, ele só esteja por aí por um tempo e se vocês se apaixonarem e ele tiver que ir embora? (viajei). Ou acho que talvez ele tenha a mesma intenção que você, mas tente passar uma imagem de hétero e tenha medo de desconfiarem de vocês...
    Espero que vocÊ tenha entendido meu comentário, porque eu tenho problemas seríssimos em relação a uso de vírgulas. Bjos feat. abraços princeso.

    PS: se o nome dele for Rafael tenho uma péssima notícia pra você... Rafaéis não prestão amigo, não mesmo.
    PS2: Tenho uma amiga que está lendo seu blog, ela está no post do "Queer as folk". E os vídeos foram removidos (chorei!).

    Beijos princeso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou algo que eu tenho pensado seriamente. Acho que ele nunca teve elações homo-afetivas de fato. E estou feliz por ser o primeiro dele. No entanto, não posso aguardar pela minha vida toda, quero ele e quero hoje!

      Ainda não descobri se ele é casado, mas se for, lamento pra ele. Desse tipo quero distância! Já passei por isso com o médico, não quero permanecer no erro.

      Verdade. Fiquei triste pelos videos de Queer as Folk terem sido removidos. Mas pelo que soube, ele esta postando em outro lugar agora. Vou descobrir certinho e posto aqui. Amo essa série♥!

      Mesmo que ele pense tudo isso, por que ele não conversa? Sabe Pedro, isso nos homens me cansa. Eles não gostam de discutir relação e querem que adivinhemos o que pensa.... Não é justo.

      Não é Rafael...^-^

      Excluir
  3. A propósito, e o tal do médico? Rendeu? coloca o post onde decreta o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico não rendeu... Mas em breve falo disso aqui.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...