" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 27 de março de 2013

Retornando, com calma, aos poucos.

     Há pouco tempo havia deixado este meu diário. Adoro me confessar aqui, mas admito que as quedas que tenho sofrido neste caminho tortuoso, me fez desistir de contar experiências aqui, simplesmente por não tê-las. Recentemente, tenho conseguido me "controlar" mais e quase não tenho olhado para homens... Bem pouco mesmo. 
     Por vezes me comparo a um vampiro, resistindo a suas vítimas humanas... tem dado certo. É bom não estar frustrado a todo momento por que aquele cara lindo não olhou... Tem sido maravilhoso.

     Hoje eu vi o "R". Quando ele entrou pela porta do estabelecimento onde trabalho, meu coração não disparou. Minha pulsação permaneceu intacta, meus olhos não brilharam eu não sorri como um idiota... Estou ficando mais frio, mais amargo, e acho isso tão conveniente.... MAIS FORTE!

     Ele nunca me ligou ou mandou uma mensagem, já eu o fizera várias vezes... Eu havia me encantado por ele, mas o universo sempre nos dá pista do quanto estamos nos iludindo, e nos manda algo para acordarmos, um aviso.

     Não vou mais retirar o blog do ar. Bobagem! Só não vou mais atualizar com tanta frequência, já que pretendo voltar a ser quem eu era antes de ficar com outro cara. Uma pessoa sem necessidade de sexo o tempo todo, em pensamentos, em tudo. Quanta bobagem... Como esta sendo bom não olhar, não desejar... Não confundam isso com negação. Ainda olho e desejo, mas não com a mesma frequência que antes, não para todos os homens de antes - Ah, e se olho hoje e amanhã e o cara não retribui, eu DELETO, esqueço. A vida é muito breve par se prender a "paixonites". É tão bom perceber que a vida é mais que relacionamentos amorosos. A vida é uma constante e incessante forma de se relacionar consigo próprio, e isso, é o que merece a sua atenção.

     Obrigado a todos pela a presença. Bem vindos de volta!

2 comentários:

  1. VOCÊ NUNCA MAIS FALA QUE VAI DELETAR ESSE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como seres como eu vamos ter contato com vc querido??? Se esse é praticamente o único meio????

    Que bom que vc esta mais forte, mas não confunda privações com força... uma coisa é se privar e correr de situações por ser mais fácil, outra e se propor a elas e digerir o resultado da melhor maneira possivel...

    Ja passei por isso tbm...

    Beijooooo e que bom que vc ainda está aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tiw, você é tão fofo {vem pra bêra da minha cama agora!}...
      Pode deixar, prometo deixar este blog no ar até que um dia faça um livro dele. Sério!

      Pode deixar. Não pretendo e nem vou me privar de nada, nunca. Mas saberei sim lutar para o meu bem e não contra ele.

      Abraços lindo♥!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...