" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 30 de março de 2013

Atualizando...Março.

     
Estou levemente embriagado ^-^ {vinho demais}. Amanhã é Domingo e eu só quero dormir até meio dia {como se isso fosse 100% possível}. Bom, vamos a uma análise rápida da minha vida atual... Depois que peguei novamente o telefone do "R", já mandei umas 4 mensagens para ele, e até agora não tive se quer uma mensagem ou telefonema de retorno. Que triste! Mas azar o dele! Não sabe a fofura que está perdendo. Sério, desencanei. Lógico que torço para ele retornar... Mas cabe a ele e eu não perco nada com isso. Sei que o cara da minha vida vai aparecer em breve, e se não for ele, paciência!
     Outro dia o "Médio" {anestesista pelo que me lembro} apareceu por aqui. Fiquei chateado, pois vi que ele estava com uma gay bem das baixas {pão com ovo}... Azar o dele, sou mais eu. Sou inteligente, educado, sensível e sei que posso agradar bem um cara, não só com sexo, mas também com carinho, afinal, é só do que precisamos né!? Acabou! Ele foi transferido e não passa mais por aqui. Penso que isso é bom, e dou graças, mas é serio, sinto um pouco de falta dele, mas sei que é carência. Apesar de tudo ele é carinhoso, e não forçou uma "transa" comigo, motivo de eu ainda ser virgem e adorar isso. Agora posso ser de alguém que goste de mim de fato, e não queira só sexo. Lembrando que não vou ficar com um cara por sexo casual "NUNCA"! É um juramento que fiz.
     Bom é isso. Quero muito que o "R" reaja as minhas mensagens. Gosto dele, de verdade, mas sei desencanar na hora que perceber que os sentimentos dele não são recíprocos!... Um ótimo Domingo a todos.

PS:  As imagens - São porque eu amo esses homens lindos e ainda por cima, interpretando lindos vampiros. ♥

2 comentários:

  1. Bom querido, espero que tua páscoa tenha sido ótima e tenha ganhado muito chocolate.
    Ah, já vi esse filme, eu me lembro que no inicio, tinha uma velha e um carinha todo trabalhado nas maquilagem ai quando eu pensava que ia rolar um séquisso eles mataram azamigas. Chatiada feat. bolada?!
    Mas enfim, adoro quando você aparece todo cheio de energia dizendo "é tudo ou nada". Adoro...
    Bebendo Gu?! isso é coisa de Deus ? Eu xuro que te achava santo garoto.
    Isso aí se o R não mandou mensagens de volta problema é dele se o MÉDIO quis a pão com ovo. Danem-se, azar é o deles, eles quem perdem a oportunidade de estarem com um cara maravilhoso que você é.

    Enfim, nada alem disto acima a declarar.
    PS: A última foto ficou maravilhosa...
    Ps2: É Robson? Tenho um Prof de física lindo que se chama Robson...

    Beijos, feat. Abraços princesoooo

    Tiiau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou santo muito menos maravilhoso Pedro. Sou bem falho e humano, e na pior das hipóteses, talvez seja egoísta demais pra perceber que talvez {ou provavelmente} o problema seja eu.

      Não é Robson... Odeio esse nome por sinal. ^^
      Beijinho querido!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...