" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Eu ruim.

     Hoje eu tive um isight. É engraçado como certas coisas vêm pra gente do nada... E devemos ser gratos por isso. Hoje tive a chance de espiar meus atos de uma forma absurda. Ando estudando o Budismo e pensando se isso foi algo estimulado por todo o conteúdo que venho absorvendo. Se foi, que maravilha, sinal de que devo continuar a estudar e quem sabe, a me aperfeiçoar como ser humano.
      Logo cedo tive um probleminha com um cliente, e eis que ele jogou na minha cara que tive má vontade em ajudá-lo. E de fato tive. Me senti péssimo e me vi reduzido ao que mais odeio nos outros, a indiferença .. Mas como o budismo deixa claro, aquilo que lhe incomoda nos outros, é o que lateja em ti... Me senti péssimo e demorei a retornar ao eu normal. Que triste. 

     Me deparei com um EU ruim, falho e tão humano, que tive repulsa. Não sou perfeito, GRAÇAS A "DEUS", mas fiquei triste em saber que sou tão péssimo quanto aqueles que odeio. Vou continuar a buscar evolução, e peço que o Universo me dê o esclarecimento suficiente dos fatos da vida, pra que eu possa agir com mais boa vontade com o próximo, mesmo que ele seja um FDP sem noção que surgiu na minha vida.

      Quanto ao "R", bom, eu caí na idiotice de enviar mensagens pra ele três dias seguidos... mas ele não respondeu a nenhuma pra variar. Ainda bem que já passei do processo de desintoxicação. Ontem e hoje, não enviei mensagens e nem ao menos olhei o meu celular {odeio celulares}. Ficarei assim até que ele me procure e se isso não acontecer, saberei que era coisa do destino, me fortalecendo mais uma vez. A desilusão fortalece e é libertadora. 
     Hoje uma amiga postou algo interessante no Facebook. Um vídeo onde um cara gay, finge para o Pai, que vai assumir uma criança e se tornar hétero por uma garota chamada Vanessa. O vídeo me deu câimbras de tanto rir, achei divertidíssimo e me deu um motivo a mais pra pensar. O pai se revoltou por ele saber que o filho enganaria uma moça com esse papo de virar hétero, ou o incomodou ver o filho dizer que mudaria de opção sexual? Interessante né. Pra quem quiser ver, só clicar na foto acima ok.
     Seguindo alguns videos com o tema, encontrei este acima, onde um garoto tenta recriar o video, mas meio que o vídeo sai pela culatra, e ele se depara com uma  Mãe mega compreensiva, que acolhe e aceita a atitude do garoto. Muito bacana mesmo. No final ele abraça a mãe e desmente tudo. Achei interessante também. Bom, é isso. Ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...