" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A dor que se deixa...

     Hoje, vi o "R" logo cedo. Dessa vez meu coração bateu mais forte, é verdade. Minha pulsação subiu, e sério, me senti um pouco mal. Antes de vê-lo, eu já não estava muito bem. Daí eu percebi que estava voltando a gostar dele, mesmo que inconscientemente. 
     Mas hoje havia um adicional  que fez meu coração sangrar e eu a me questionar: -Por que comigo? Óbvio que a resposta eu já conheço, mas sempre dói esse tipo de coisa. Acontece que hoje ele apareceu com uma mulher a tira colo. Ela não é bonita, na verdade não posso opinar, vai parecer que é ciúme... No mais. Doeu uns 10 minutos, sendo que um minuto foi dor de fato, e os outros nove, foi o que eu estendi disso, refletindo milhares de coisas a respeito.

     Não sou uma pessoa má. Obviamente não sou santo, mas o que quero dizer, é que há sim um motivo pra isso tudo estar acontecendo, e eu estou satisfeito por estar tirando estes ensinamentos no começo do ano. Que eu possa aprender cada dia mais com o Budismo, tirando ensinamento de tudo e me desapegando desta dor, que não tem razão de ser.

     Não espero mais um grande amor, mas não estou me tornando uma bicha amargurada. Só estou começando a "enxergar" o mundo como ele realmente é, e não como eu gostaria que ele fosse. Fiquem bem, e saibam que nesta vida a gente leva muito pouco, ou quase nada, então não se apeguem por pouco... 

2 comentários:

  1. Muitos "R's" aparecerão na sua vida, isso pode ter certeza. É da natureza humana não só sofrer mas fazer sofrer. O que eu te digo é pra jamais deixar de tentar, o que quer que seja. Não pq "uma hora acerta", mas pq cada queda te deixará mais forte.

    Gostei do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho querido, era tudo que eu precisava ler hoje, muito obrigado mesmo. Tenho tentado me manter firme aqui, mas não sei se tenho conseguido. Tenho dias de completa depressão, mas tenho lutado contra mim mesmo para me tornar melhor.

      Grande abraço e muito obrigado pelas palavras!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...