" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Música e eu...

     Estou eu aqui, ouvindo uma boa love songs e sonhando com o cara para o qual vou dedicar tudo que tenho de melhor em mim, e que venho guardando todo esse tempo... Sou eu que estou melancólico ou estou mesmo querendo um urso pra chamar de meu? Acho que ando confuso ultimamente.
    Não sei se estou cansado de caminhar sozinho, só estou cansado sabe... Cansado de procurar. Dai vem alguém e diz: Para de procurar que uma hora pinta... Pinta o caralho. Se procurando já tá phoda! Ah, mas tudo bem, só queria desabafar mesmo. E essas músicas românticas rasgando meu peito....Puta que pariu, adoro! hahaha

     Uma ótima semana para todos!

Um comentário:

  1. Hahaha, e eu sou um desses "alguém" que diz! Mas tudo bem pelo desabafo, só faltou listar suas "love songs" favoritas, né?

    Abração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...