" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 21 de outubro de 2012

Compartilhando o que é bom...

     Oi gente. Pois é, olha eu aqui pegando o gosto por esse blog quase esquecido.
     Navegando por aqui, achei algumas coisa muito cutes que vale a pena compartilhar. Por que? Bom, me fizeram sorrir, me fizeram bem, e o que nos traz algo de bom deve ser passado adiante.
     Esse video aqui em cima tem uma música tão gostosa e contagiante, uma delícia. E os rapazes dançando são muito fofos, umas delicinhas gente. A música é da Kylie Minogue, eu não conhecia ela, mas vendo outras músicas, não gostei mesmo, mas essa, nossa - me contagiou. Então, dedito a todos aqueles que tiveram dias difíceis e que precisam de um gás a mais para continuar, e por que  não fazer isso da melhor forma possível, com música!!!♥
     
     Olha só como começa a música... É tão eu isso, precisava mesmo ouví-la. 
"Qual é a pior coisa que poderia acontecer com você?
Aproveite a chance hoje à noite e tente algo novo
Você está ficando chato, você está tão chato..."
     Essa daqui foi outra que me apaixonei, e é tão Ano Novo. Todos de branco e a música é bem oitentista, do jeito que eu mais gosto! Adorei! Alto-astral e muito divertida. Ouvindo sem parar aqui. Pena que não consegui informações sobre ela, mas tá valendo.

     Desejo a todos os queridos que estão lendo esse post, uma semana iluminada, e que seja maravilhosa, por que você não é melhor ou pior que ninguém, é apenas diferente, e ser diferente é tudo que você precisa ser!

4 comentários:

  1. Opa, gostei! Que bom te ver pra cima, cara! Fico muito feliz mesmo!

    Gostei dos vídeos também! O primeiro eu já conhecia, afinal todos os carinhas são atores pornô, e disso eu entendo, hahahaha! Atenção especial ao Cayden Ross... ai, ai...

    O segundo vídeo é bem diferente... me lembrou um pouco aquele filme "The Bubble", já assistiu? Recomendo!

    É isso! Abração cara! Espero vê-lo mais vezes por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que eles são atores pornô^^ Juro que não sabia. Gostei de alguns, vou procurar me informar mais sobre eles. Sim, joguei o nome dele no Google, muito lindinho.

      Nossa Peter, você tem de me passar o nome desses filmes que você vê, sou completo desenformado nesse assunto. Já estou procurando aqui. Sim, vou tentar aparecer aqui mais vezes.

      Abraço de urso pra ti.

      Excluir
  2. Gostei de saber que gosta de musica! eu canto num coral da escola, o coral não é tão famoso na escola assim, mas eu consigo me achar lá através da musica. Adorei essa musica, vou estudar a letra e tentar colocar meus sentimentos pra fora através dela!
    Beijos feat abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoei de verdade o seu blog, super conceitual, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no garotos modernos e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...