" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pedido Especial

     A única coisa que desejamos de coração a Deus é alguém especial né? Alguém que nos complete e que fique conosco naqueles momentos especiais, que gostaríamos tanto de compartilhar com alguém. Eu desejo alguém assim, especial, para dividir momentos únicos comigo. Eu me emocionei com este vídeo que um querido compartilhou no Facebook. Achei lindo e fiquei mais feliz quando ví que eram dois brasileiros.
     E esse gordinho que é pedido em casamento, não é a coisa mais fofa do mundo? Desejo toda a felicidade  possível ao casal, e fiquei feliz em ler a descrição do vídeo, onde agradecem aos pais, que os apoiavam. Me sinto grato a Deus por no meio de tanta indiferença e sofrimento, como é o caso do mundo gay, ainda haja pais afetuosos que compreendem que o amor não escolhe sexo, e que isso tudo não passa de um detalhe. 
     Eu não estou conseguindo encorporar vídeos a esse blog, mas podem assistir clicando na imagem acima. Espero que gostem e se emocionem com o vídeo como eu. Um ótimo feriadão a todos e que Deus possa por uma pessoa pra lá de especial em nossas vidas!

2 comentários:

  1. Ja namorei via internet um garoto que podemos chamar de "R". enfim foi bom enquanto durou mas acabou de uma forma bem triste e de 'supetão', as vezes achamos que depois de uma decepção amorosa o mundo vai desabar e nunca encontraremos um novo amor. Mas enfim quando vemos uma declaração assim, sabemos que no fundo do coração de alguém o amor existe e esse amor existente pode ser compartilhado com alguém! adorei seu trabalho no blog me vejo em algumas coisas que você posta e gosto muito do seu blog pois ele avalia o homossexualismo de uma forma diferente e de um angulo cristão. está de parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É reconfortante saber que não estou sozinho, e foi exatamente pra isso que criei o blog, pra saber se alguns poucos compartilhariam dos meus sentimentos.

      Grato por seu comentário querido, e não suma, preciso ler comentários como o seu de vez em quando, se não desisto. Forte abraço de urso pra ti!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...