" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 5 de maio de 2013

Tenho respirado fundo...

     Tenho feito o meu melhor. Tenho tentado melhorar. Comigo, com os outros... Estou tentando. Eu sei que a vida ainda tem muitas coisas pra me ensinar, mais que essa didática possa ser generosa e pouco agressiva. Chega de agressão. Tenho chorado. Sei que lágrimas não transformam momentos, mas inundam interiores e é disso que preciso agora.
      Não tem sido fácil, mas quem disse que seria? Vejo filmes, ouço músicas e sinto. Sentir é bom e ruim... Agente acredita que um dia, quem sabe?, tudo vai se elucidar, a dor vai amenizar e todos os fantasmas desaparecerão quando as luzes se acenderem... Mas não é bem assim.

     Tenho tido mais confiança. Estou peitado a vida e desprezado o medo. Mas existe esse vazio estranho, que nada destrói. Talvez seja parte de mim que ainda não encontrei, ou talvez seja você que ainda não me encontrou. 

     Tenho torcido pela felicidade alheia. Tenho comprado roupas e tenho feito dietas... Ah, mas não tenho deixado de comer bem. Não tenho deixado de acreditar, e nem de desejar... Tenho tido bem mais que antes, e bem menos que do que terei. Antes, achava que só haveria solidão e tristeza, mas não tem sido bem assim... A solidão maior é a que se sente acompanhado, e esta, não quero sentir jamais.

     Tenho respirado fundo... Tenho enchido os pulmões de vida mas ainda não sinto a plenitude da mesma. Tenho vivido a nostalgia do Outono... Tenho sido cores esmaecidas nas profundezas do meu cobertor... Tenho sido forte. Isso, ainda tem sido doloroso, mas passa.

4 comentários:

  1. Tudo passa uma hora... assim espero ... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim Bruno...
      E que venha tempos melhores, para todos nós!

      Excluir
  2. Não é fácil cara, e eu sei bem disso. Também choro, ganho força, perco força. Mas não desisto. Desistir é dar ainda mais incertezas ao nosso futuro. Bruno disse e eu repito: "tudo passa uma hora".

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras Dan.
    Sim, tudo na vida passa, e eu espero que essa minha fase ruim também.
    No começo do ano, quando consegui ficar com um cara que eu sempre quis, achei que minha sorte estivera mudando, talvez eu tenha me antecipado nas conclusões.
    No mais, acredito que já estou bem amadurecido e posso aturar esta fase por muita mais tempo sem pensar em fazer besteiras como antes.. Tudo passa afinal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...