" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Românce no Ar?

     Fiquei interessado em um professor de hidroginástica, daqui da região. Em um belo dia ele chegou, me deu umas cantadas e deixou meu ego a mil. Ele se insinuou e deixou bem claro que queria apenas sexo(Ele falou em auto e bom som).  Criei um fake e consegui o msn dele...Logo ele percebeu que eu e o Fake éramos a mesma pessoa, mais levou numa boa...Estou gostando muito dele. Ele é maduro e já está afim de outra pessoa, mais queria tanto a oportunidade de estar com ele...Acho que vou acabar tendo, já que ele está afim também...E desta vez não vou fugir...

     Percebi que passei a vida toda fugindo disto, e agora, aos 25 anos, percebo que bobagem cometi...Sempre por medo. Sentimento covarde, que por mais indesejável que seja, nos chama a atenção para a consciência e conseqüências de nossas atitudes. Me lembrei a pouco, de um cara que estudou a noite comigo. Nossa, como ele era lindo. Obviamente era usuário de drogas, tinha o pensamento longe e falava muitas bobagens, mais era lindo e tinha uma cara de bad boy irresistível. Ele era musculoso, e eu não consegui disfarçar quando ele entrava na sala de aula...Meus olhos grudavam nele e seguiam até que se sentasse. Certa vez ele me deu umas indiretas, dizendo que iria a minha casa pra que eu o ensinasse algumas coisinhas de química...O engraçado que nesta época, eu nem percebi que ele estava se insinuando. Nossa, como seria maravilhoso que tivesse rolado algo com ele...É pra nunca mais dizer esta frase que não vou perder mais oportunidades. Sabe o que dizem que a oportunidade nunca mais volta, é verdade, então não as desperdicem.

     Quanto ao professor, assim que rolar, compartilho com vocês. Espero que seja com ele o meu primeiro beijo. Sim, nunca fiquei com nenhum homem, ele será o meu primeiro...Assim espero.

Um comentário:

  1. Gu, o cenário está todo desenhado: ele tem outro mas topa ficar com você.
    Então, pelo amor de Deus, NÃO (ENE - A - O - TIL) se apaixone. Não pense em bis, e não idealize esse cara seu marido pelo resto da vida.
    Começar com um sofrimento logo de cara ninguém merece.
    Pense da seguinte forma: se consegui com esse, posso conseguir outros.
    E no meio desses outros, pode aparecer um livre, desimpedido, que curta você TAMBÉM fora da cama e que possa querer algo mais constante e sério.
    Aí, sim! Darei todo meu apoio.
    Por enquanto, se joga, mas volte pra areia o quanto antes. Não deixe essa onda te levar pro alto mar, que você certamente vai se afogar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...