" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 2 de abril de 2011

Decepcionado...Mais Firme.

     Não iria postar hoje, mais aconteceu algo bem chato. Descobri que o Professor é o maior galinha...Ele deu em cima de um amigo de trabalho, que é hétero, e hoje, confessou isto na frente de todo mundo, o expondo ao ridículo. Fiquei decepcionado em saber que ele atira em todas as direções - e me atingiu de jeito.

     Óbvio que eu o defendi, disse que o Professor sempre me respeitou e tal...Balela, ele me cantou desde o dia que teve a oportunidade pra isto. De longe imaginei que ele fosse tão devasso. Não há nada de errado com isso, e ele é jovem e desempendido, logo, é normal. No entanto ele acaba de se formar, e fico imaginando como isto poderia afetar a carreira dele, ou, como um amigo me disse hoje, pode afetar até mesmo sua vida pessoal/social...Vou conversar com ele. Não quero que ele se queime. Além do mais vai ser complicado conversar com ele se todos desconfiarem de sua sexualidade. Ele não tem jeito de gay, mais agindo desta forma, ele se queima fácil.

    Eu o escolhi para dar o meu primeiro beijo Gay, e não desisti. Semana que vem, é provável que aconteça...Ou não, vai depender de muita coisa. Mas estou confiante. Ele é lindo e eu só vou beijá-lo. Como ele confessou que curti outra pessoa, vou tentar manter o meu coração afastado  e  minha razão bem perto. Como ele disse, podemos ficar, não temos que namorar... Pelo jeito, ele percebeu que eu já estou muito envolvido. 

     Bom, tinha que me confessar hoje...Abrigado por lerem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...