" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não se pode ter tudo...

        Cheguei a conclusão que estou gostando do cara. Paciência. Me deixei levar por um belo par de braços...Então, resolvi que talvez seja melhor se eu parar com o joguinho e mandar a real. Eu não quero sofrer, então a melhor solução é sair logo do barco antes que naufrague e me arrebate para o escuro e frio isolamento...

     Ele conseguiu um emprego em uma cidade aqui perto, então, é provável que em breve não esteja mais aqui, perto de mim. Isso me deixa muito triste...Estou perdendo aquilo que tanto desejei, com todas as minhas forças. Mas por outro lado estou feliz. Quero que ele tenha crescimento profissional, afinal, ele batalhou muito por isso. estudou e se esforçou...Quero muito vê-lo feliz...Independente de estar perto ou não de mim.

     Ainda que nem tenha ficado com ele, torço pela vitória dele. E se ele conseguir ficar com a pessoa de quem está interessado, ficarei ainda mais feliz. Quero muito o bem dele, e se for com outro, beleza. Quem gosta de alguém, de verdade, desconhece o egoísmo. Que ele seja feliz...Só fico triste por não ter dado um beijo nele...É que decidi que não vou mais falar com ele. Não quero me machucar, seria tolice insistir nisto. Nestes últimos dias tenho sofrido muito por ele, então, darei um basta.

     Se existe uma pessoa especial pra mim, será minha. Não devo ter tanta pressa. Como ele mesmo diz pra mim: -Relaxa... - Então devo relaxar e levar a vida da forma que levei até conhecê-lo. Meu coração dói em pensar que serei privado mais uma vez de algo que desejo há tanto tempo: O beijo forte e voraz da boca de um homem...Ainda não tive tempo de dizer que não devemos mais nos falar...Mais assim que tiver novidades, posto aqui...Se é que terei mais alguma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...