" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 14 de maio de 2011

Retomando aos poucos...

Faz um tempinho desde que criei este blog. O meu objetivo era narrar as minhas aventuras com um certo professor...Bom, sem mais delongas. Não deu em nada o meu "quase relacionamento" com ele, e no final fiquei muito bem. Tá, sei que vai parecer pura balelá, mais de verdade, estou muito feliz por ele. Por MSN ele me disse estar namorando. Claro que relutei e fiquei um  pouquinho magoado, mais passaou tão rápido. É que eu já tinha desistido. Na verdade foi ele quem foi me xavecando e me seduzindo aos poucos, então, como não foi eu que corri atrás, não foi difícil esquecer...
Hoje estou muito tranqüilo quanto a isso, e desejo tudo de bom pra ele. Ele é uma boa pessoa, e apesar de qualquer esperança que eu tenha nutrido, em ter com  ele a minha primeira experiência homossexual, desejo de verdade que ele seja muito feliz...

Mais mudando de assunto, pois águas passadas não movem moinhos...Bom, tinha decidido encerrar o blog por aqui, mais como tenho certeza de que em breve terei novidades, não vou fazer isto. Como que tenho certeza?...Não é nada, só pressentimento mesmo. 

Ah, uma coisa que eu não poderia deixar de destacar aqui, é o meu repúdio pelo fato de alguns gays serem tão promiscuos, por que isto ocorre afinal? Reparei que alguns são bizarros e só o sexo importa...Tipo, não é  a toa que a AIDS era conseiderada, na minha infãncia, uma doença de gays. Sim, pois são muito safados e ficam com o primeiro mecânico que quiser dár umazinha com eles...É tão complicado assim este universo...Bom, acredito que ainda tenho muito que pensar sobre este e outros temas, mais isso realmente me incomoda. Talvez seja tema de algum dos meus posts vindouros...
Até breve.

2 comentários:

  1. Olá Gu, li alguns dos seus relatos, e, embora não tenha me identificado totalmente com a história, gostei da forma como escreve e acho que temos algumas coisas em comum (tanto na forma de pensar, como em história pessoal).

    Torço para que alcance seus objetivos.Vou continuar acompanhando seus relatos sempre que der, ok?! Torço para que alcance seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Encontrei seu blog por acaso e gostei muito da sua história! Não sei se vai continuar postando, mas tomei a liberdade de segui-lo! Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...