" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desacreditado...

     Bom, faz um tempinho que não posto, afinal, minha vida homoafetiva voltou a estaca zero. As vezes entro em contradição e me pergunto se não seria melhor por a máscara do heterosexualismo e fingir que tudo esta maravilhoso como já vi alguns fazerem. Em certos momentos desacredito totalmente o amor homo, e fico frustradíssimo, pois meu maior sonho e encontrar um homem pra chamar de meu.

     Sabe quando as defesas vã sendo minadas e você se vê impotente? Trabalho com o público, mais mesmo assim é muito complicado me relacionar. Ainda não tive nenhum tipo de relação homossexual e isso tá me tirando a vida aos poucos. Eu sei que sou gay, isso não dá pra mentir, mais não suporto mais só olhar e desejar. Tenho 26 anos e ainda sou virgem...fala sério né, parece até aquelas comédias ridículas...

     Estou me sentindo um tanto quanto amargo atualmente, se pudesse deixava de ser o que sou, mais ainda não consegui. Já tentei, serio. Já estou até atrás da "cura" mesmo sabendo que é uma mera utopia, mais eu preciso tentar, não quero mais ficar sofrendo com esta maldição. 

     Me desculpem o sabor amargo deste post. Eu só queria amar e ser amado, mais isso me parece uma busca incessante. Prometo ser menos azedo no próximo post.

2 comentários:

  1. Poxa, eu sei exatamente o que você está sentindo, pois eu me sinto assim as vezes. Algumas pessoas conseguem usar essa máscara hetero e viver uma vida dupla, mas eu jamais conseguiria agir assim... não seria justo comigo e muito menos com minha parceira. Então prefiro deixar as coisas rolarem, afinal ninguém está destinado a ficar sozinho. O momento há de chegar!

    ResponderExcluir
  2. Depois de meses, olha eu retornando ao seu blog.
    Também você ficou sem postar um bom tempo. Eu, no entanto, estou soltando textos diferentes e alguns polêmicos. Enfim.

    Olha, eu li seu texto e me lembrei do perfil de um típico jovem paulistano que adora baladas.
    Ele normalmente repudia o sexo fácil, dizendo que não curte fast foda. Acha o fim da picada essas pessoas que se beijam vários e não se permitem conhecer nenhum, etc, etc.
    Tudo isso até o sol se por.
    Porque, amparado pela escuridão da noite e pelas doses de vodca com energético, ele entra na balada, beija uma, duas, três, dez bocas, escolhe uma delas pra esticar para uma trepada e, após gozar, despede-se com um "a gente se vê".
    Só que ele vai fazer uma grande galeria de NÚMEROS e um dia a vida vai cobrar dele caráter, personalidade e experiências diversas adquiridas com pessoas. E ele vai pagar como se as únicas experiências que teve foram sexuais?
    Portanto, se você se sente triste por estar sozinho, saiba que é melhor ainda estar sozinho do que estar com vários, mesmo estando com ninguém.
    Inclusive estando longe de si mesmo, pois, como você citou numa das linhas, mudar seu jeito sem se mudar seria ser outra pessoa que nem você se reconheceria.

    www.meioameioblog.blogspot.com
    BANDO DE HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...