" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Assédio...

     Hoje me aconteceu algo no mínimo inusitado, que gostaria de compartilhar aqui. Nem sei como me expressar neste caso...Bom, vou contar o que houve. Acontece que fui assediado hoje, não estou me queixando, só que isso deixa ainda mais claro ainda pra mim, que a maioria dos Gays são promíscuos sim, independente da grande polêmica que já rolou sobre o assunto.


     Conheci um florista (não sei se é o termo adequado) hoje. Ele recentemente passou a vender flores próximo a feira do bairro. Ele é moreno (negro) e um pouco mais baixo que eu. Bom até aí tudo bem, só que na hora que olhei nos olhos dele, percebi que ele curte jogar a "água fora da bacia"... Já havia escutado em algum lugar, que nós, que curtimos pessoas do mesmo sexo, temos uma espécie de 'Gaydar', um radar de captar outros caras como nós. Bom, até aí beleza. Eu perguntei a ele quanto custava as flores e ele disse para que eu fosse visitá-lo na feira, pois haviam de todos os preços... Mais tarde, saí do serviço correndo para ir ao centro da cidade, e quando me dirigia ao ponto de ônibus ele me ofereceu uma carona.

     Claro que eu aceitei. Economizaria alguns trocados e não custava nada né. Acontece que durante  a viajem ele não parava de falar, e o maior problema é que ele estava com assuntos nada comuns para homens héteros...Falando que hoje em dia tudo tá virado, que tem gente que curte um "rock" e que ele não tinha preconceito e tal. Quanto mais se aproximava da cidade, mais ele falava sobre o tema, e começou a me questionar se eu teria coragem e coisas do tipo. Foi uma pressão total. 

     O cara não parou de me questionar, até que comecei a questioná-lo também. Perguntei se ele já havia tido algum relacionamento homo, e ele disse que teria ficado com um carinha, mais isso já fazia algum tempo. Ficou perguntando se eu teria coragem e coisas do tipo. Eu já estava travado e tremendo, muito nervoso mesmo. Então ele parou o carro para atender a uma ligação da esposa, e assim que desligou continuou me pressionando para que eu dissesse se teria coragem, se ficaria e coisas do tipo. Foi aí que aconteceu algo muito chato. Ele perguntou se eu estava ereto e me tocou. Pedi pra ele parar e ele parou assim que percebeu que estava sendo sincero. Nunca fiquei com um cara e estava tremendo de nervoso. Quando fico nervoso não dá mesmo, preciso estar relaxada pra estas coisas ligadas a sexo...

     Depois ficou me pedindo segredo, pois algumas pessoas daqui já o conhece e ele é casado. Disse que eu tinha um segredo dele e que ele não sabia nada de mim, que eu "queimaria o filme dele" se contasse algo...

     Bom, resumindo. É claro que eu gostei né gente, só que não é assim que acontece comigo. Odeio esse tipo de sexo, o famoso fast food. Eu falei com ele que não ia rolar, pois eu nem o conhecia e tal. Então ele perguntou se eu o conhecesse melhor rolaria. Talvez! Eu disse... Gente, a minha cabeça funciona como a cabeça de uma mulher para o sexo. Se não houver preliminares, não rola mesmo. Sei que esse tipo de romantismo tá fora de moda, mais é assim que sou. Fiquei muito feliz quando ele disse que se interessou por mim por que eu era interessante. Agradeci dizendo a ele que era bom ouvir isso, mesmo numa situação assim. Vocês não tem idéia de como é bom ser elogiado desta forma, quando você não se acha sexualmente atraente para ninguém então, pode ser a salvação para um dia bom.  

     Fiquei muito triste quando pensei na esposa dele. Sempre me lembro das esposas do casal de "Brokeback Mountain" (recomendadíssimo), como sofreram aquelas mulheres. Fico imaginando - será que ele a ama? Será que ela não sabe? Por que ele faz isso mesmo casado? Nunca me casaria para fazer minha esposa sofrer com um marido que no fundo, curte homens... Tá na cara que ele tá no armário. Bom, não tô aqui pra julgar, no entanto, é um tema a ser pensado. Não sei se rolaria algo com ele, afinal não tem os padrões que me atraem, ele é baixo, negro (não é preconceito gente, tenho ótimo amigos negros)... E eu curto homens gordinhos, peludos e de preferência maiores que eu, e que sejam no mínimo morenos... Bom, são padrões me me chamam a atenção, só isso. Fico imaginando como seria, se fosse rolar sexo...Ainda nem sei se sou ativo ou passivo (acho que sou o que chamam de versátil), seria uma catástrofe?

     Me desculpem por aluga-los, mais é pra isso que criei o blog, contar as minhas experiências...Abraços e ótimo final de semana a todos.

Um comentário:

  1. Putz, que saia justa hein... Acredito que você agiu com sabedoria, o cara - como muitos - infelizmente queria apenas sexo rápido. O que mais me chocou foi ler que ele é casado, e isso me faz imaginar o que ele já aprontou por aí. Muitos gays que estão no armário acham que casar com alguém do sexo oposto é a solução de todos os problemas, e acabam se esquecendo que além de machucarem a si mesmos, estão machucando ainda mais suas parceiras...

    Eu jamais me envolveria com alguém casado ou namorando. Isso no meu conceito é traição e não passa na minha cabeça ser amante de ninguém!

    Parabéns novamente pela sua atitude, eu teria feito o mesmo (ou até pulado do carro em movimento quando ouvisse a proposta, hahaha). Pode apostar que logo logo aparece uma pessoa bacana pra ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...