" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Divagando...

As vezes me sinto como Atlas, mas ao invés do mundo, tenho uma mentira pra carregar.
     Eu sou um cara normal, apesar de nunca ter transado ou ido um pouco a mais do limite, do meu limite. Eu fico imaginando se nunca vai rolar pra mim, e isso me angustia tanto que sempre me leva a depressão. As pessoas me questionam o motivo da tristeza e eu nada posso dizer...As vezes acho que vou me jogar da ponte...Detesto água fria!

     Parece meio idiota isso, mais de fato, estou começando a crer que não há como ser feliz sozinho. Vocês não imaginam o quanto lutei contra isso. O fato é que preciso estar com algum cara, preciso provar da fruta proibida se não vou enlouquecer... Não estou subindo pelas paredes, mas não vejo muitas opções atualmente.

    Eu não me lembro em que momento me tornei o que sou, nem quando, mas se pudesse parar de ser assim, eu o faria. As vezes penso que perderia parte do que sou, mas será que não é melhor...Vocês não sabem o quanto me dói olhar para os corpos masculinos e saber que não posso tê-los e talvez nunca o terei.

     As vezes penso que é melhor acreditar na reencarnação...Afinal, quem sabe não serei mais feliz na próxima vida? Eu queria sentir o peso do corpo de um homem  nesta vida, será impossível? Acredito que faria uma garota muito feliz, mas suprimir meus desejos por toda a vida me parece tão injusto... Acho que não há muito o que se fazer afinal.

    Fico imaginando o quando seria maravilhoso ter o peitoral de um homem nas minhas mãos, e seu hálito na minha nuca, seu peso sobre mim... O gosto do beijo e tudo mais que for possível viver, no amor e no sexo. Não quero só sexo, se fosse já teria tido. Sei que alguns podem achar isso ridículo, que o lance é comer todo mundo e ser feliz, mais comigo não rola. Eu fico aqui, só devaneando situação que gostaria de viver, pensando o quanto seria bom ser feliz por completo.

     Para os outros parece tão fácil, mais pra mim...Chega de lamentações, vocês  não merecem continuar lendo isso. Boa semana e muito obrigado pelos comentários e opiniões...

Abraços

Um comentário:

  1. Opa, tudo bom? Primeiramente obrigado pela visita e comentário no meu blog! E cá estou eu novamente, me identificando com mais uma postagem sua! Na verdade estou preparando um post justamente sobre esse assunto, e se você puder - e quiser - dar uma lida, com certeza vai perceber que não é o único nesse dilema de vida...
    Abraços e obrigado novamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...