" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 20 de agosto de 2011

Rara, como uma Tulipa Azul...

     Há muito tô querendo falar um pouquinho aqui sobre algo que me amedronta desde sempre: O medo de deixar de ser Virgem... Parem de rir, por favor. Gente, é serio. Bom o negócio é o seguinte: Nunca pensei muito em sexo, e agora, com 26 anos, percebo que isso pode ter sido um agravante ao meu probleminha (virgindade).

     Acho que já tem até filme sobre um cara com a idade avançada e virgem. Mais não é por querer pessoal. A verdade é que sempre acreditei (ainda acredito) que há coisas mais importantes na vida. Estou me sentindo uma velha frígida... A virgindade  hoje é rara como uma tulipa azul. As pessoas perdem a virgindade cada vez mais cedo, e as vezes fico absorto com crianças cada vez mais sexualizadas. Onde trabalho, vende-se preservativos, e enorme foi o choque quando uma garota da quinta-série passou no caixa com uma...Bom, pelo menos esta se prevenindo, mais não é esta a questão. O fato é que a inocência está em declínio, e uma coisa que tenho orgulho de dizer é que não perdi aquela emoção gostosa que me faz chorar em um filme infantil.

     Engraçado, por mais que eu tenha tido oportunidades reais de sexo, não consigo me lembrar de nenhuma... ou será que não tive? Minha virgindade não me incomoda. Me satisfaço bem, e o que me faz falta não é o sexo em si, mais uma companhia, pra acordar do meu lado no dia seguinte. Mesmo com bafo, cabelos despenteados e barba por fazer. Quero a companhia, não apenas o sexo. Atualmente tenho tido oportunidades de sexo fácil, mais isso realmente não me atrai, me atrai estar com  alguém que vai se preocupar se estou bem no dia seguinte.  

     Acho o sexo sujo... Não quando vem acompanhado de algo mais, algo que acrescente, como uma pessoal especial por exemplo, que tenha o mínimo de conhecimento por mim e por aquilo que sou... Tenho medo de me sujar com o sexo por si só... Não quero que ninguém me toque e use meu corpo apenas para se satisfazer, isso eu sei fazer por mim só, e é muito bem.

Um comentário:

  1. Olá! Mais uma vez, roubou meus pensamentos, rsrsrs! Hoje o sexo é fácil, e até mesmo o sexo pago vem com desconto... e com isso, as pessoas se tornam promíscuas cedo demais, principalmente no meio gay. Eu não tenho medo de perder a virgindade, mas também não me vejo transando por transar, fazendo sexo com um cara hoje pra esquecer o nome dele amanhã. É uma pena que a cada dia, a palavra "amor" vai perdendo seu significado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...