" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Sedução que Emana...

     Outro dia estava reparando como algumas pessoas simplesmente são sexuadas e outras não (meu caso). Trabalho com um cara que considero normal e até um pouco feio, mas é incrível a forma com que ele atrai gays... Não o acho interessante (em especial por estar fora dos meus padrões), no entanto, os caras são só olhares e convites a ele. O pior é que ele se diz hétero, mais tenho minha dúvidas...

     Sim, acho possível que isso seja uma espécie de inveja traiçoeira que me correi, simplesmente por não atrair tantos olhares como ele, mais enfim, o que torna algumas pessoas tão sedutoras?

     Me considero normal também, nem bonito nem feio. Mas por que não atraio olhares? Ele é sarado, isso conta? Acho que sim né, afinal estamos na geração academia... mas nem sou tão gordo assim... O fato é que acredito que sou assexuado demais. Ficaria muito feliz em atrair um olhar ao menos. O fato é: -Estou carente e sentir que os homens são indiferentes a mim, me machuca ainda mais. Aliás, nem é só os homens, as mulheres também não me procuram... Nossa, tô ferrado não acham?! Creio que o meu destino seja mesmo morrer sozinho. Mais tudo bem, venho me preparando anos pra isso, sério. Mas continuo na torcida de que um dia "ele" apareça na minha vida, e me faça pela primeira vez, ter um motivo suficientemente bom  pra levantar da cama pela manhã.

       Ótimo final de semana....

Um comentário:

  1. Eu também fico admirado como certas pessoas atraem outras com tanta facilidade... e como você disse, beleza não é necessária...

    Onde trabalho, tem um cara que não é nada bonito: fora de forma, vire e mexe aparece com um corte diferente - e esquisito - de cabelo, fala errado, vive gritando e falando palavrão. Mas ele é tagarela, e muito, mas muito engraçado! Tem um coração enorme também. É casado, tem filhos, mas... vive pulando a cerca! As mulheres do serviço adoram ele (uma delas até já chegou nos "finalmentes") e eu mesmo quando estou perto dele, fico arrepiado, hahahaha!

    Essas pessoas devem usar algum tipo de perfume com hormônios que desconhecemos, é a única explicação! =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...