" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais de mim mesmo...

     Como estou sem sono vou postar aqui... Bom, vou falar um pouquinho de mim então. Quando me descobri Gay?.... Putz, acho que sempre soube. Quando era pequeno já tinha um carinha do qual eu gostava. Pois é, só depois de maior que chegamos a conclusão que isto sempre esteve conosco, como um virus, incubado, prestes a se manifestar.

Não dá vontade de apertar...
     Já gostei e sofri muito por vários caras. Tinha aquele da escola... Nossa, desse eu tenho que falar pra vocês. Foi na oitava ou primeiro ano, não me lembro bem, mais tinha um cara chamado Gustavo (de onde tirei este nome fictício ) que eu era louco por ele. Gente, era algo sobrenatural. Lembro que uma vez, de zuação comigo (ele sabia que eu era apaixonado por ele) ele combinou com os amigos dele que ia provar que eu era afim. Tenho certeza, por que depois do ocorrido eles riram e olhavam pra mim. Bom, mais vamos lá: Ele chegou bem perto de mim, para pegar algo emprestado, eu estava sentado. Ele se abaixou e colocou o rosto dele perto do meu e conversou pedindo algo. O hálito gostoso dele me deixou tão excitado, que tive uma espécie de ejaculação, foi super estranho, mais foi o mais próximo dele que havia chegado... Nunca vou me esquecer disso... Me marcou de verdade. Sabe aquele garoto pelo qual a escola vale a pena... Pois é, eu acordava e ia feliz pra escola, por que eu iria vê-lo... Quando ele não ia, nossa era maior tédio. Na verdade tiveram vários. Lembro de um que estudo comigo a noite. Tenho certeza de que ele era afim, e eu era parado na dele. Ele era do tipo bombado, tinha maior desejo nele. Ele sabia disso, já que me chamava até pra dar aula pra ele... Claro que nunca aceitei, ainda era muito confuso naquela época. Hoje, talvez rolasse. O problema é que o que ele tinha de gostoso lhe faltava em cérebro. Sim, muito burrinho... Mais isso se contorna, acho.

    Antes disso tudo, no primário, tinha um garoto lindo chamado Marlom... Eu sempre dava um jeito de me esfregar nele na fila, antes de entramos na classe. Não sei se ele gostava, mais o fato é que ele nem ligava. Era uma delícia... Nunca mais fiz nada parecido... Acho que nem tinha muita noção do que estava fazendo. Parece que desde pequeno temos sinais, não é. 
Este é Grubbear - Meu padrão de homem perfeito. Muito fofo.

     Quando era ainda menor, lembro de ter simulado sexo com um amigo meu... Não sabíamos de nada, mais ficamos um em cima do outro... Foi maior tédio. Nem sabíamos o que era sexo. Ah, isso foi incitado por um garoto bem mais velho. Hoje este meu antigo colega de infância é gay assumido, mais se comporta como homem, não é afeminado. Não estou destacando isso por ter algo contra. Sou contra aqueles que dão barraco e coisas do tipo. Acho ridículo.... Ah, detalhe. O irmão do carinha que armou tudo, chamou nossas mães, foi maior briga... Lógico que elas levaram como coisa de crianças e abafaram o caso no final. 

     Bom, vou indo, já destilei muito sobre mim...

Até mais... 

2 comentários:

  1. Hahaha, quando a gente é criança ou adolescente sempre tem que acontecer essas situações, só pra estimular ainda mais os hormônios!

    Esse seu episódio do carinha "colando" o rosto no seu me fez lembrar um ex-colega de trabalho... ele era normal - nem feio nem bonito - mas tinha a mania de conversar com o rosto muito perto. E pra "piorar" a voz dele era tão suave e musical, que quando ele fazia isso comigo eu ficava louco! Por diversas vezes eu o empurrei ou me afastei, dizendo que estava me sufocando! Na verdade eu fazia isso pois era bem capaz de eu me excitar ou lascar-lhe um beijo, hahahaha! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse teu post não tinha visto... mas sempre é assim nhé eu tnbm quando estava no primeiro ou segundo ano do ensino médio tinha um amigo que agente chamava ele de gordoquel (nome dele era josequel), ele éra fofu querido cheiroso e sempre vinha na minha casa jogar Playstation ficávamos o findi trancafiados no quarto jogando e comendo besteiras e ele dormia do meu lado eu na cama e ele no chão no colchão só de cuéquinha branca... mas como o medo de perder o amigo éra grande nunca tentei nada... há se fosse hoje....
    GU tentei ti mandar um E-mail mais deu erro ... queria ti mandar um E-mail com fotos minha e tals pra ver se você aceita nem que for tomar um café comigo... tem outro E-mail...?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...