" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estrelas Fulgazes

     Nossa, andei um pouco sumido, mais é assim mesmo, na verdade estava pensando em deletar este blog, mais prefiro não fazer isto agora...Pretendo utilizá-lo como um diário secreto, então, vou escrever sempre que der e tiver novidades...

      Bom, por hora não tenho nenhuma novidade...Acho que estou me tornando uma criatura assexuada novamente. Acho que é assim que as pessoas me vêem, então vou aceitar este título... Sou meio crianção e até um pouco ingênuo, acredito que parta daí este estigma. Mais tudo bem. Decidi que vou me dedicar novamente as coisas que gosto, deixando e lado todo este lance de relacionamentos homossexuais...Engraçado. Demorei tanto pra tomar a decisão de me relacionar, e agora retorno ao marco zero. 

     Não, não foi pelas decepções, mais sim, pela falta de oportunidades, acreditem. Uma pessoa especial entrou na minha vida e saiu tão brevemente....Me fazendo enxergar muitas coisas. As pessoas são como estrelas fugazes, por mais veloz que passem por nós, deixam a sua marca, e isso, pode ser negativo as vezes, mais sempre deixa algo especial. Acredito que seja nisto que temos que nos apegar.

     Obrigado pelos que lêem minhas palavras. Sei que são divagações um tanto quanto lunáticas, mais é o meu coração aberto e exposto, em carne viva para todos verem...Pela não necessidade de me expor, consigo ser ainda mais transparente.

Ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...