" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Uma Virada na vida...

     Vocês não fazem ideia, de como a minha vida deu um giro de 360º, e eu ainda estou muito tonto com tudo isso. Ainda estou tentando me encontrar aqui. Sei que não vai ser do dia para a noite que tudo vai se ajeitar. Vou atualizá-los em breves parágrafos. 

     Eu perdi meu emprego no final de Novembro, desde então, não tenho feito outra coisa, se não, correr atrás de outro. Não tem sido fácil. Voltei para um emprego antigo e tenho me lembrado de cada motivo pelo qual saí de lá. É horrível a sensação de voltar pra trás. Não assinei a carteira ainda e nem pretendo, mas se o fizer, será para não ficar desempregado, afinal, tenho contas para pagar. Amanhã tenho mais uma entrevista e nem sei como será. Torçam por mim. 

     Nesse curto findar e começar de 2017, sinto que evoluí dez anos em poucas semanas. Nunca me senti tão adulto. E eu achava que sexo e bebidas seriam meu auge na vida adulta, quando na verdade, as minhas quedas me tornaram mais maduro e de pés no chão. As metas estão retornando pra mim. Estou voltando a saber o que fazer da minha vida. Andei por tanto tempo as escuras. Estava de fato perdido, afogando-me em mim mesmo. 
     Percebo que os riscos que corri, eram gritos desesperados de um motivo para sair do fundo do poço. Sim, estive lá, mas não admiti e graças a forças maiores, consegui submergir sem grandes consequências. Quando bêbado, briguei com meu "quase namorado" e tentei pular da ponte. Quando também um pouco embriagado, flertei com um policial/detetive a paisana e quase fui preso, confundido com um traficante. Quando pedi pra ele atirar em mim. Sempre o álcool. Será que existe droga mais destrutiva?

     Quero voltar a estudar e estou batalhando por um emprego melhor. Cara, eu precisei perder meu emprego antigo pra saber o quando eu o amava e o quanto eu gostava de estar lá. Foram quase 10 anos, hora de mudar né?! Vou me esforçar pra ser alguém melhor. Ah, e os homens!? Bom, percebo que cada dia preciso menos deles. Quero mesmo é ser feliz, com dinheiro no bolso e muito amor pra dar as pessoas que me rodeiam. Eu ainda quero um cara legal na minha vida, mas entre ele e uma vida profissional e acadêmica, bom, prefiro ser feliz. 
     Talvez agora, desinteressado e mais focado, eu encontre alguém por acaso, ou talvez não, mas o que importa mesmo, é que nunca é tarde pra levar um "baculejo" da vida e aprender a ser mais adulto, feliz e responsável, em especial, consigo mesmo. Beijos lindos. Ótimo 2018 pra gente♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...