" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 16 de junho de 2015

Retorno

     Andei um bocado sumido daqui, e nem sei ao certo por que... Talvez eu tenha esperado demais por algo que não tenha vindo. Mas vou retomar aqui. Sinto saudades deste cantinho que criei só pra mim e que já tanto amo. Tenho me sentido desmotivado e nada na minha vida mudou desde o último post. Muita coisa aconteceu, é verdade. Vivi até um "Namoro repentino" de um final de semana. Bom, tenho muitas novas confissões a fazer, e farei. Beijo queridos. Voltei!♥

5 comentários:

  1. Legal, é sempre legal ver um blog renascer... ter um espaço para refletir, para pensar e para contar causos! vamos ficar no aguardo! welcome back!

    ResponderExcluir
  2. A vida muda constantemente... Não se desmotive.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são uns fofos♥
    Obrigado pelos coments.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!?!?!??!?!?!?! Não some NUNCA MAIS entendeu?!?!?!?!?! vivemos num país que matam gente como nós, eu fico preocupado?!?!?!?!?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiw, obrigado pelo carinho.
      Verdade. Infelizmente acontece sim.
      Ok, prometo não sumir mais meu lindo.
      Beijos♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...