" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 21 de junho de 2015

Carro Desgovernado

     
Acredito que acabei deixando de postar um monte  de coisas aqui, então vou ter de resumir tudo, para compensar o tempo que não postei. Vou contar caso por caso em post's separados. Algum dia pretendo encadernar todo esse blog, em forma de livro ou sei-lá o que, mas farei. Bom, mas vamos voltar um pouquinho no tempo...

      Foi dia 29 de Novembro, Sábado, eu estava louco de vontade de sair e minha amiga, que é bi, também. Ela estava com muita saudade da namorada dela e disse que talvez ela a pediria em namoro/noivado naquela noite. Nós nos arrumamos e fomos. Chegamos um pouco mais cedo e deu para o pedido se concretizar. Foi lindo e fotografei. Adoro ver as pessoas felizes e me realizo assim. Enquanto as coisas não vêm pra mim, fico grato que venham para outros.

       Entramos e foi maravilhoso. Me condenem por ir ao forró, mas aqui, no interior, é a opção que tenho. E pior, é quase que exclusivamente para héteros, mas dá bastante lésbica também. Acho que para as lésbicas, é um ótimo território para caça, uma vez que há muitas mulheres solteiras e muitas bi também. No mais, é fácil encontrar "héteros" dando mole no banheiro, mas os seguranças estão sempre de olho.

      Sentado com minhas amigas, reparei um cara da mesa do lado me observando. Claro que não perdi tempo, afinal, o álcool é meu maior encorajador e logo cheguei nele. Um fofo gente. Havia ido com o sogro, e estava lá sozinho... Sim, o cara era casado e tem um filhinho lindo {vi no face}. No mais, começamos a conversar e não menti pra ele. Disse logo de cara que ele era lindo e que gostei dele, e que adoraria beijá-lo.
     Conversamos mais um tempo e conseguimos sair dali. De carro, nos afastamos da festa e ficamos numa rua escura, perto da rua principal. Começamos nos beijar, e apesar de falar que gostava de mulher e talz, ele fez oral em mim várias vezes e tivemos uns amassos maravilhosos. Mas algo deu errado. Encostamos em algo e o carro começou a se dirigir para dentro da principal, sozinho. Ele entrou em pânico enquanto tentava retomar o controle do automóvel, e eu, como não sei dirigir, fiquei paralisado, nu no banco do carona.

      Por sorte, ele encontrou o freio e conseguiu impedir o que poderia ser um grande desastre. Imaginei eu morto, nu, no carro de um cara que acabara de conhecer... Que horror. Mas deu tudo certo. O clima se quebrou e retornamos para a festa. Vou guardar com carinho os momentos que passei com o "Cleiton" naquele dia. Um cara maravilhoso, tentando levar uma vida 'normal' do lado da sua esposa e filho. Só desejo o melhor pra ele... E que possamos ser felizes independentes das nossas escolhas. Pelo que entendi, ele só pode ser Bi, então ele pode escolher... Como eu gostaria também....

     Beijos meus lindos!♥

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca pegou um "hetero" "pai de família" que atire a primeira pedra... infelizmente sexo ainda é tabu e algumas modalidades são vistas como "erradas" enfim... um oral é sempre bom <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...