" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 30 de março de 2014

Correndo Riscos... mas Vivendo!

      Neste final de semana fui a uma balada hétero com os amigos, como de costume. {saudades das baladas gays de Sampa} Rolou aqueles forrozões e muita animação. Eu reparei um número bem grande de lésbicas, talvez maior que de gays... Bom, ou não, se levarmos em conta que alguns gays são bem discretos. 

     Eu estava louco pra ficar com alguém, e atualmente tenho me percebido um caçador voraz. Eu tomei bastante cerveja e tive de ir algumas vezes ao banheiro. Obviamente eu aproveitava pra dar uma espiadinha em necas alheias, e meu Deus, quanta coisa linda! 
Amo, mas não tem nada a ver com o post. Lindos
      Fiquei a reparar a movimentação, e percebei que os seguranças rondavam o local com frequência, e não foi rara as vezes em que algum deles, entrou no reservado e usou a privada de apoio para observar o reservado do lado. Fiquei meio chocado, não imaginei que eles vigiassem esse tipo de coisa, e se vigiavam, é por que a frequência desta situação era no mínimo frequente. Me imaginei sendo pego e envergonhado na frente dos outros, e estremeci. 

     Quando estava usando o mictório, olhava a maior quantidade de malas que conseguia. Um dos caras percebeu. Eu elogiei o material dele e ele perguntou se queria pegar... Mas ele já havia guardado e eu só toquei por cima mesmo. Depois vi esse cara lá fora e conversei um pouco com ele. Eu queria ficar com ele, mas percebi que ele não estava muito na minha e saí fora. Não curto chover no molhado... Se não vai rolar, não vou desperdiçar minha noite né!?

      Depois tive de voltar ao banheiro. E continuei a olhar os gajos e suas malas. Foi aí que um cara estava usando um mictório bem ao meu lado e deixou em uma posição perfeita para o meu deleite. Quando acabou, ele se demorou um pouco... Então olhou pra mim  e perguntou se gostaria de chupar. Claro que disse que sim, então disse a ele pra ir ao reservado. Percebi que ele meio que ficou inseguro então fui eu na frente. Não demorou muito, então ele entrou. 

     Eu sabia do perigo, mas aquele moreno lindo na minha frente valia a investida. Comecei a chupá-lo e logo subi pelo seu corpo, beijando, até chegar ao seu pescoço. Descobri um ponto abaixo da orelha dos caras que os deixa loucos. Nos beijamos várias vezes e foram os momentos mais prazerosos que já tive com um cara. Foi completo. Quase tudo que fiz com ele ele retribuía de igual pra mim... Eu estava muito excitado e logo atingi o clímax.

      Aquele momento durou uns dez minutos talvez, e comecei a pensar nos seguranças. Fiquei inseguro e falei com ele dos seguranças... Infelizmente ele não gozou, mas senti que ele curtiu muito tudo que rolou alí. 

     Teve um momento, enquanto eu o chupava, que ele tirou o celular e começou a mexer. Logo pensei que ele poderia me filmar e pedi que guardasse. Ele levou numa boa e guardou. Atualmente tem sido uma crescente pessoas expostas na web em momentos íntimos. Ouvi que uma garota se suicidara por este motivo recentemente... Que horror. É preciso ficar atento a esse tipo de coisa.

      No mais, só me arrependo por não ter pego o contato dele. Nem o nome dele eu sei, mas espero reconhecê-lo se vê-lo novamente. Acho que ele se realizou comigo, assim como eu com ele... Seria maravilhoso ter um namorado tão bom amante quanto ele...

      Taí mais uma confissão minha. Mais uma vez peço que não me julguem. Só estou tentando ser feliz na minha sexualidade, até que o amor da minha vida apareça... Espero não ter de me agarrar com caras nos banheiros a minha vida toda. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...