" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 24 de março de 2014

Quantas vezes saimos do armário?

        Atualmente venho pensando muito a respeito de quantas vezes temos de dizer que somos gays para o mundo. Começamos por nós mesmo. Temos de nos assumir para nós antes de nos assumirmos pra qualquer outra pessoa... Isso é difícil. Pra mim foi muito complicado. Pensei em suicídio, chorei, gritei, me aprisionei em mim mesmo. Nas masmorras do meu coração, eu passei trancafiado por anos...
     Na escola eu vivia isolado, e as poucos amizades que tinha eram femininas. Sempre consegui compreender bem o universo  feminino e as mulheres são minha paixão. Amo mulheres, seu universo, sua sensibilidade... Uma pena que não goste de transar com elas, mas até de ficar com elas eu curto. São ótimas amantes... Carinhosas.

    Bom, mas voltando ao assunto. Quase me declarei gay para uma amiga de trabalho, daí fiquei imaginando será mesmo necessário.  Tipo, acho que no fundo ela sabe, afinal, somos amigos a tanto tempo... No mais, temos de nos assumir para família, para a sociedade, no trabalho... Será mesmo? Acho que é uma babaquice ficar gritando aos 4 ventos que se é gay, quando no fundo, as únicas pessoas que realmente precisam saber, são aquelas que te amam de verdade. Ou seja, a sua família e seus amigos mais próximos.

      Recentemente, eu decidi que quando alguém me perguntar se sou gay, irei responder com sinceridade, independente do que isso possa resultar. Está sendo assim nas festas que vou. Outro dia uma mulher me chamou pra conversar e me perguntou se eu era gay. Ela lamentou e disse que "me pegava"... Gente, que bobagem. Tem homem pra todo mundo. Não acredito que a vida dela seja mais fácil com os homens do que a minha, só pelo fato dela ser hétero. Acho que passamos pelas mesmas dificuldades, mesmo estando em lados opostos, e o fato dela lamentar, é só por eu ser um cara mais sensível e bacana que muitos dos idiotas que ela conhece.
     Acho que dizer a verdade quando me perguntam ajuda também a amenizar o preconceito. Depois que me declarei gay pra minha família, me sinto mais feliz, livre, saio sem ter de dar satisfações. Minha Mãe já não me perturba com esse papo furado de "já está namorando" ou "quero um neto hein"... Isso ficou pra traz. Outro dia ela até disse pra eu arrumar um namoradO. Mas hein?... 

       Tudo de bom galera. Quero muita felicidade na vida de todos vocês.
      Bejim♥

3 comentários:

  1. Concordo contigo. Ninguém precisa andar com uma etiqueta escrito "gay" na testa pra viver. O passo mais importante, que é se aceitar, já vale muito e o resto é só consequência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Eu sinto que tudo que estou vivendo hoje, vem do momento em que me aceitei. Novas atitudes, amigos e até meu convívio com os outros mudou depois que me aceitei e minha família me aceitou por completo. Não carrego rótulos e sim, meu caráter... Isso sim deve valer mais.

      Excluir
  2. Vc disse tudo filhotão: caráter!!! é isso que falta no ser humano hoje em dia. E se vc tem, não importa sua sexualidade... vc está certo. <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...