" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sábado, 29 de março de 2014

O Primeiro Negro a Gente não Esquece

      Hoje, 28 de Março de 2014, foi a primeira vez que fiquei com um homem moreno.Eu não tenho preconceitos com etnias ou qualquer coisa do tipo, mas admito, são poucos os  homens negros que me atraem. Tenho preferência por homens barnquinhos, parrudinhos e gordinhos... Ah e se for mais alto que eu melhor ainda. tenho problemas com homens baixos. Quando vejo um cara baixo e lindo, fico imaginando: "Isso não é tamanho de homem!" Mas gente, ainda que isso soe pejorativo, não é. Amo os baixinhos, mas prefiro deixá-los pra Xuxa, hahaha
     Então, eu estava trabalhando e eis que entra esse cara. Aparentava ter uns 48 anos, e eu tenho uma queda por coroas. Ele me encarou algumas vezes e eu retribuí. É verdade que meu radar gay anda um tanto poderoso ultimamente. Ele era moreno e tinha um pouco mais de altura que eu.

     Nos olhamos por algum tempo e eu percebi que o volume na calça dele aumentava. Achei o máximo e investi mais em olhadas. Logo ele perguntou onde era o banheiro e eu indiquei o caminho. Ele se dirigiu para fora do estabelecimento, e sem me fazer de rogado fui até a porta e me dirigi ao banheiro também.

     Eu estava certo, ele queria sacanagem e eu não resisti, estava louco com aquele neca. Ele não era muito grande, bem dentro da média, ou talvez um pouco mais, no entanto, ele era grosso, e meu Deus, uma neca grossa é melhor que uma neca grande... Bom, ao menos pra mim.
      Eu o chupei alguns minutos e logo um cara entrou. Disfarçamos  e assim que o cara saiu eu voltei a chupá-lo enquanto ele observava a porta. Não deu tempo dele gozar, mas foi maravilhoso. Eu sei que vivo dizendo que não farei mais essa linha "banheirão", mas como sei que isso pode não acontecer tão cedo, aproveitei. No mais, eu nunca tinha ficado com um negro, tinha de experimentar.

     Beijos meninos e não me julguem pelos meus pecados serem diferentes dos seus. Um ótimo final de semana para todos. 

3 comentários:

  1. Gu, seolindo, vc anda arasando mais do que eu imaginava hein!!!! pegando geral no trampo... kkkkkkk... é isso aí!!!!!! To gostando de ver (ou ler) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tiw, parece que os Deuses andam conspirando ao meu favor... Finalmente. Mas acredite, só ando fazendo esse tipo de sexo casual por carência. Como eu adoraria ter um ursinho só pra mim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...