" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma Vadia Caçadora

     Olá meninos, tudo bom? Então, por aqui tudo ótimo... Ou mais ou menos isso. Verdade seja dita, as coisas vem mudando comigo... Não para melhor, apenas mudanças. Bom, vou contar algo do que não me orgulho, aliás, algo que não pretendo voltar a fazer, e caso tenha alguma recaída a esse respeito, que seja um acontecimento raro e não corriqueiro.

     Tenho saído mais, e nessas minhas saídas para clubes de dança, pude observar a grande movimentação que há nos banheiros. Acontece que há muito comentei aqui que praticava "banheirão" vez ou outra, e pior, no meu local de trabalho. Na verdade, essas vezes em que fiz isso, foi atrás de caras específicos, ou seja, ia lá só pra ficar com eles. Caras que já mantinha algum contato ou que havia conhecido alí.

      No entanto, nessas festas atuais, tenho ido ao banheiro para admirar a neca de caras desconhecidos...  Tá, pera lá, deixa eu contar direito. Foram nas duas últimas festas em que resolvi caçar no banheiro. Acontece que da primeira, eu fui usar o banheiro, e ao meu lado, haviam várias necas maravilhosas, daí não resisti a tentação e comecei a jogar algumas olhadas e xavecar os caras. Alguns eu pedia pra tocar, e eles deixavam. Da primeira festa, eu toquei apenas uma e quase consegui ficar com um cara.... Aliás, que pena que não rolou, ele era lindo e fofo. Iria  ser o máximo. Mas a agitação, movimentação, atrapalhava um bocado, apesar de aumentar a oferta.
     Na segunda festa, haviam alguns banheiros químicos, mas poucos usavam eles e urinavam em volta do mesmo. Era a oportunidade perfeita pra ficar de olho em possíveis caças. Foi aí que jogando charme em um ou outro e usando o "radar gay" na máxima potência que consegui a primeira caça. Nós procuramos um lugar reservado mas não conseguimos. Daí ele me levou para trás de um caminhão e nos acariciamos e nos beijamos... Mas logo ele ficou inquieto e me dispensou. Fiquei um tanto frustrado, pensando: -Fiz algo de errado. Não sei o que rolou na cabeça dele, mas nem me importa....

      Antes do show final terminar, fui novamente a caça e joguei de todas as formas pra ficar com esse. Pedi pra tocar e depois falei que queria chupá-lo. Fomos até um local escuro e com alguma vegetação, ali perto mesmo, e chupei ele até que gozasse. Sim, bem coisa de vadia, me julguem se preferirem, afinal, aqui me confesso e de certa forma me exponho, mas não me arrependo. Estava a muito tempo sem ninguém, acho que a carência acabou por ativar ainda mais esse meu comportamento. Quanto a detalhes dos garotos, bom, eram novos e eu prefiro homens mais velhos. Mas estava na caçada e só me interessava chupar alguém, nem o nome deles me importava.

     No fim, não me dei o valor. Me comportei como uma Vadia e não me importo. O fato é que não pretendo me comportar assim de novo. Quem me acompanha aqui sabe que quero um parceiro e não só uma transa, mas sexo casual ocorre no mundo gay, e isso não te deixa mais ou menos suja, isso só te faz humano. Não acho que foi um erro. Acho que foi mais uma medida de emergência. Eu precisava mesmo disso...

     Abraços, e ótima semana.

4 comentários:

  1. Discordo que tenha agido como uma "vadia"... na verdade seus instintos falaram mais alto, você foi lá e agiu! Muitos gays (e muitos héteros também) fazem isso hoje em dia, então não se culpe completamente. Só me atreveria a dar um toque: não deixe a camisinha de lado! Pode parecer paranoia, e também é fato que ninguém chupa bala com a embalagem... mas em se tratando de pessoas que não conhecemos, todo cuidado é pouco, né?

    Abração, meu querido! E se cuida, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas rapidinhas, ninguém pensa nesses cuidados, e é aí que mora o perigo. Tens toda a razão amigo, e é por isso que não pretendo repetir isso assim, de qualquer forma. Além do mais, acho que me expus demais...

      Abraços!

      Excluir
  2. só te dfalo uma coisa Gu, amor da minha vida: QUEM NUNCA?!?!?!?!?!?!

    um dia eu te conto o que eu já fiz por aí... aí sim vc vai saber o que é ser vadia kkkkkkk

    bjoss se cuida... e se cuida mesmo!!!!! DST é coisa séria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Tiw, me cuido sempre e não é qualquer um que me encanta não.
      Beijinhos!♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...