" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sonhos Molhados...

     Acho que é normal ter sonhos molhados com os Patrões, mas hoje fiquei um tanto surpreso ao sonhar com o meu Patrão. Eu sei que tenho uma certa quedinha pelo filho dele, meu Patrãozinho, mas sonhar com o Patrãozão, uau. 
     Bom, eu tenho mesmo queda por homens mais velhos, aliás, nem chega a ser uma queda, é um tombo mesmo, e meu Patrão apesar da idade, ainda é muito charmoso e fiquei a pensar se teria coragem de ficar com ele, e sim, teria. Adoraria que o sonho se realizasse e mesmo sabendo que a esposa dele é problemática e que está enferma no momento, isso não me impediria, aliás, porque não consolá-lo?

     Mas calma gente, provavelmente esta coragem toda só se dá por ele nem sequer insinuar algo a mais comigo. Aliás, ele é muito católico, macho e blá, blá, blá... Mas eu pegaria, hahaha. Gosto muito de homens mais velhos. Acho que a psicologia diria que seria uma especie de substituição afetiva, afinal, cresci sem uma figura paterna. Mas fico a pensar, tem tantos amigos meus que preferem mulheres mais velhas, o que dizer a este respeito?

     Uma divagação de Sexta... Beijinhos meus lindos, e obrigado por lerem tanta baboseira. .

5 comentários:

  1. Querido, também tenho uma queda por homens mais velhos. Acho mais charmosos e mais sensuais. Não sou chegado a caras novinhos. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Homens novinhos...Hummm, não dá mesmo. Tem de ser coroa, parrudo e gostoso, hahaha. Mas cá entre nós, alguns anos a mais fazem toda a diferença. nunca fiquei com caras mais novos que eu, mas imagino que seja um tanto embaraçoso...Ou não, talvez varie da maturidade de qualquer um. Que forma alguma ficaria com um cara com um comportamento "moleque", mas respeito os gostos.

      Excluir
  2. Bom, nunca tive sonho molhado com meu chefe, mesmo sendo ele um loirão de olhos claros, hahaha! Talvez porque nosso vínculo é 100% profissional, até evito brincadeiras e lances da vida pessoal com ele... Maaaas, já tive sonhos (e desejos) com professores, então... no fim, dá na mesma, hahaha!

    Também já li isso de gostar de caras mais velhos ser um "tapa-buraco" da figura paterna, e concordo em partes. Acrescento aí o fato do cara maduro ser (teoricamente) mais masculino, viril... o mesmo lance de tantos gays (e agora mulheres) gostarem de homens com barba.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, lembrei de um professor que eu super curtia no ginásio... Já até procurei ele no Face mas não achei. Já tive sonhos extremos com ele. Tive poucos professores homens, e os poucos que tive não eram tão interessantes.

      Eu também concordo em partes. Mas enfim, como não amar homens com barbas♥. Obrigado pela vista seu lindo!

      Excluir
  3. Professor, patrão, motorista, carteiro, dono de boteco, amigos dos pais, enfim, se é mais velho e bonito eu já sonhava na hora... na mesma noite... e foda é olhar pro cara no outro dia... com o sonho ainda fresco na mente... hehehehehehehe... rola um embaraço kkkkkkkk mas é normal (pra mim tudo é normal :P )

    <3 bjoxxx <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...