" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

domingo, 30 de março de 2014

Canal das Bee♥

    Faz algum tempo que eu encontrei esse canal no Youtube e já vi todos os vídeos que eles tem lá. Trata-se de um canal direcionado a cultura LGBT, que trata de diferentes assuntos, e tudo de forma extremamente humanista e igualitária. 
https://www.youtube.com/watch?v=5aT-IvJxG28
    Pra "introduzir" vocês a esse universo lindo do Canal das Bee, deixo esse videozinho muito gostoso, que tem o simpático título de"O Que Difere o Ser Humano?".
https://www.youtube.com/user/CanalDasBee
     Para ir direto ao canal das Bee, é só clicar na imagem acima. Quem nos apresenta aos temas, são o Victor e a Jéssica, ambos muito simpáticos e divertidos. Como não se apaixonar pela risada da Jéssica♥. Eu poderia indicar um video ou outro, mas são todos tão bons que eu teria dificuldades. Então entre lá e se esbaldem. Fica aqui minha dica.
    Ótimo Domingão!♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...