" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frustrado...

     Pois é pessoal, mais um infortúnio na minha conturbada vida homo.

      Eu peguei o telefone do cara com quem me encontrava escondido no banheiro do comércio onde trabalho. Consegui ligar pra ele e conhecê-lo melhor. No entanto....

     Liguei pra ele enquanto estava resolvendo algumas coisinhas no centro. Ele foi até legal comigo, mas o meu celular caiu a bateria e depois só pude ligar novamente quando cheguei em casa. Descobri que ele é médico (fiquei pasmo) e que vinha pra cá a trabalho, pelo menos umas duas vezes por semana.

     Ele me ligou algumas vezes e peguei o MSN dele. Conversamos e eu propus que nos encontrássemos, mas ele disse que teria de ser à noite e à noite eu não posso. Então sugeri que nos encontrássemos depois do expediente dele (16:00hs), mesmo que fosse só no carro mesmo, para nos conhecermos melhor. No entanto ele não confirmou e me deixou no vácuo, e em todos os momentos mudava de assunto e saiu do MSN. No dia seguinte não consegui entrar em contato com ele, e era véspera do dia que havia comentado com ele e que não deixamos nada confirmado...

     No outro dia não pude ir ao centro, mas como não tínhamos nada certo nem me importei. No dia seguinte ele me ligou, mas não pude atender por que moro com os meus pais e soaria estranha a minha conversa com ele, ou senti medo de levantar alguma suspeita. No entanto ele insistiu e eu atendi... Nossa, ele começou a me cobrar. Por que eu não havia ido se tinha marcado, por que isso e aquilo, falando horrores...Desliguei na cara.

     Fiquei magoado – pra variar - e desde então não nos comunicamos mais. Pois é, eu sei que sou uma negação com encontros e parece que nunca vou conseguir ter a minha experiência homoafetiva. Estou desolado por dentro. Sempre vem na minha cabeça que a culpa é minha e tal, mas tipo, se não deu é por que não era pra ser, e ponto... Vamos ver no que dá.

     Ótimo final de semana...

Um comentário:

  1. Se te conforta, tá aqui um cara pra enrolar encontros! E já aconteceu comigo o mesmo, de marcar algo sem confirmação total, e no final não rolar nada, apenas cobranças no dia seguinte...

    No meu caso - por vir da minha parte - está completamente relacionado ao meu nervosismo e insegurança. Algo que precisa ser trabalhado - e muito - pra melhorar... enfim...

    Você disse que ele falou horrores ao telefone, mas ele ouviu sua versão dos fatos? Justificou por que não foi, e contou que ele não parecia interessado? Dependendo do que aconteceu, quem sabe, pode rolar uma segunda tentativa?

    Abraços cara, se cuida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...