" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Covardia...

      Sou extremamente impulsivo, e por mais que planeje tudo nos mínimos detalhes, há grandes chances de amarelar na hora "H". Hoje acabei por me deparar mais uma vez com esta realidade, com a minha realidade. Eu trabalhei normalmente, e sabia que o cara que havia me dito o seu telefone ( e que eu não decorei, claro) apareceria por aqui. Ele passa todas as segundas, e como folgo duas segundas por mês, a chance de vê-lo é de 50%. 

     Hoje foi dia de vê-lo, eu trabalhei. Eu estava me preparando para sair quando o vi de longe. Tenho certeza de que ele também me viu. Ele foi logo para o banheiro e como estava na minha hora de ir embora me preparei e fui. Isso mesmo, fui embora. Eu deveria ter enrolado e ido atrás dele no banheiro, mas temo que percebam esse comportamento. As pessoas que trabalham comigo são bem observadoras. 

     Agora estou me sentindo um covarde. Deveria ter aguardado ao menos ele adentrar o estabelecimento onde trabalho, e disfarçadamente, pego o telefone dele. Mas amarelei pessoal. Tudo que acontece na vida da gente é por mérito próprio, em especial as que não acontecem também.

     Tudo que queria é ter ficado com ele no banheiro. Beijado a boca dele e enfim ter dado um passo a mais...Nem acredito que em outro dia fui lá e peguei nele, com fome e quase fiquei com ele alí, num banheiro público. Acho que isso não vai acontecer de novo. Talvez tivesse bebido um pouco (tenho esse hábito) naquele dia, não me lembro. O fato é que sou um covarde que vai morrer sozinho remoendo lembranças do passado. Não falo isso com remorso, só queria ter lembranças para esta fase, lembranças que não fossem desastrosas.

     Obrigado por me ouvirem lerem isso...

2 comentários:

  1. Cara, em primeiro lugar, relaxa... por mais que não pareça, muito gente boa por aí ainda age por pensamento, e não somente por instinto. E mesmo assim, têm bons resultados. Com você, com certeza não será diferente...

    Mas também, não carregue toda a culpa nas suas costas. O cara - que te curtiu - poderia muito bem falar com você, sem ser no banheiro, concorda? Mesmo que indiretamente, sem levantar suspeitas perante seus colegas...

    Por essa reação dele - na minha sincera opinião - não vale a pena tentar nada... passa a impressão que ele só quer cama, e tchau, e isso só vai te deixar ainda mais pra baixo...

    Mais uma vez, relaxa! Logo tudo se acerta!

    Abraços e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Peter, por suas palavras que sempre me deixam bem.

    Sim, tenho certeza de que ele só quer cama e nada mais, e eu não espero nada mais mesmo, até porque acredito que ele seja casado, e detesto pensar em destruir alguma relação, mesmo que seja só por traição.

    Eu também quero cama, mas preferiria que ele viesse até mim e conversasse, numa boa, sem ter que ir ao banheiro ou algo do tipo.

    Bom, estou tão desiludido que nem tenho a fantasia mais de achar alguém, até os "olhares" que aprendi a desenvolver deixei de lado. Tenho medo de constranger alguém ou que pensem mal de mim. No mais, vamos levando...Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...