" Eu não me importo se você é branco , negro , hétero , bissexual , gay, lésbica , baixo , alto , gordo , magro , rico ou pobre . Se você for gentil comigo , eu serei gentil com você simples assim " ( Eminem )

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Telefone...

Oi pessoal. Bom, dando continuidade...

     O cara que disse que só o vejo mais ou menos de 15 em 15 dias, reapareceu. Bom, na verdade como fiquei até um pouco mais tarde no serviço, acabei vendo ele, não por acaso já que meio que o esperava, mas vê-lo é sempre legal, afinal, no momento ele é  a única expectativa que tenho de ter uma relação homo.

     Como de costume ele se dirigiu para o banheiro. Reparei que antes ele conversou com um entregador, enquanto os dois outros entregadores esperavam na carreta. Assim que vi ele indo para o banheiro, depois da conversa, percebi que eles meio que olhavam com desconfiança e comentavam algo. Teria ele dado em cima do cara. Não estranharia, afinal já entendi que ele gosta de sexo... Aliás, pelo jeito gosta muito. 

     Dando seguimento. Me dirigi para o banheiro, tentando ser  máximo  discreto, pois temos um banheiro de funcionários e eu só uso ele, seria fácil levantar suspeitas... Passando pelo corredor, virando a esquerda, ele estava lá no fundo, como de costume, usando (ou simulando usar) o último mictório. Levei a caneta e já fui logo pedindo o telefone dele. foi muito rápido. Peguei no bago dele e ele pegou rápido no meu, por cima da roupa, claro, e logo saí. 

     Bom, agora tenho o telefone dele pra valer. Ainda não sei como vou fazer, se ligo e marcamos algo, mas o fato é que ainda estou meio receoso... Ele pode ser o meu primeiro, algo que desejei por muito tempo. Estou nervoso e desconexo... Não moro sozinho então não dá pra ligar de casa... Ainda não sei bem o que farei, mas trago notícias se algo acontecer...

Um comentário:

  1. Cara, o primeiro passo você já deu! Se é o que você realmente quer, vai fundo! Marque algo com ele nem que seja só pra conversar! Estaremos torcendo por ti!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...